• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/03/2016 - 21:26h
Natal e Mossoró

Presidente da Federação dos Jornalistas fará palestras

Numa promoção conjunta da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN (SINDJORN), Natal e Mossoró terão palestra sob o título “Encontro com o presidente: jornalismo presente e futuro”.

Celso Schröeder estará em Natal e Mossoró (Foto: Canindé Soares)

Será encetada pelo presidente da Fenaj, jornalista Celso Schröeder, quinta e sexta-feira próximas, às 19h30.

Na quinta-feira, no Hotel Praia Mar em Ponta Negra, Natal. Na sexta-feira (01 de abril), no auditório do Hotel Garbos, em Mossoró.

As palestras são seguidas por debates entre os participantes. O evento é aberto aos profissionais e estudantes de comunicação do Rio Grande do Norte.

Piso

A vinda do presidente da Fenaj ao Estado é também para manifestar apoio à luta dos jornalistas locais que enfrentam dificuldades em vários aspectos, principalmente financeiras recebendo segundo menor salário do país (R$ 1.370,).

Sem entendimento com os patrões, com data-base vencida em 01 de setembro 2015, a categoria apelou para o dissídio, com nova audiência prevista para 12 de abril.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Será ótima oportunidade para o “presidencialista” Celso Schröeder explicar, a uma plateia de empresários falidos e muitos desempregados, como se faz tanto para evitar a extinção quanto para recuperar jornais que desapareceram na esteira da atual crise econômica brasileira.
    O moderníssimo sindicalismo brasileiro terá uma resposta simples e convincente, até porque ele não deve se nutrir apenas da anacrônica relação patrão-empregado.
    Ex-funcionários do Diário de Natal, Jornal de Hoje, O Mossoroense e Gazeta do Oeste agradecem penhoradamente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.