• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 15/08/2016 - 07:42h
Série C

Empate em Aracaju impede ABC de retornar ao G4

Por Heilysmar Lima (Do portalnoar)

O ABC entrou em campo na tarde deste domingo (14) com a possibilidade de voltar ao G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o empate com o Confiança-SE em 1 a 1, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), atrapalhou os planos abecedistas. Thiago Silva abriu o placar para os donos da casa e Jones igualou o marcador

Com o empate, o time potiguar chega ao terceiro jogo sem vitória na competição e ocupa a 5ª colocação, com 19 pontos, um atrás do G4 da competição. A equipe sergipana chegou aos 13 pontos e segue na 8ª posição.

Jogando em casa, o Confiança começou melhor, mas demorou a levar perigo para o goleiro Jota. Quando chegou, abriu o placar. Aos 25 minutos, após “confusão” na área, Thiago Silvy marcou. Antes do tento sergipano, o ABC havia acertado uma bola na trave em cobrança de falta de Lúcio Flávio.

Jogo Truncado

Com a vantagem, a equipe da casa seguiu melhor em campo, mas não voltou a levar perigo para o goleiro Jota. O ABC, por sua vez, seguiu com dificuldades no setor de criação e sem marcar presença no ataque.

Na volta do intervalo, o Alvinegro mudou a postura e logo empatou a partida. Aos 7 minutos, Erivelton fez boa jogada e achou Jones, que ajeitou e bateu para marcar o gol abecedista.

Após o empate, o Confiança voltou a ter as ações. Pouco depois, a zaga potiguar levou um susto. Aos 15, Hudson recebeu cruzamento e cabeceou perto da trave.

O jogo seguiu truncado com as duas equipes com problemas para chegar ao ataque com perigo. O Confiança tentou com Hygor, em chute de fora da área. O ABC chegou aos 40 minutos em cobrança de falta de Lúcio Flávio, mas o goleiro Jr. Beliato defendeu.

Na 14ª rodada, o ABC recebe o Fortaleza-CE no estádio Frasqueirão, em confronto agendado para o próximo sábado (20), às 19 horas.

Ficha Técnica

Local: Estádio Batistão, Aracaju-SE.

Árbitro: Philip Georg Bennett – RJ

Cartões amarelos: Hygor, Rogerinho (Confiança); Filipi Souza, Erivelton (ABC)

Confiança: Jr. Beliato, Felipe Cordeiro (Hudson), Mimica, Matheus Salustiano e Radar; Hygor, Caíque, Rogerinho (Pingo) e Cascata; Leandro Kivel (Lucas) e Thiago Silvy. Técnico: Roberto Fernandes.

ABC: Jota, Filipi Souza (Márcio Passos), Cleiton, Léo Fortunato e Luiz Felipe (Marrone); Anderson Pedra, Guedes, Erivelton e Lúcio Flávio; Nando (Caio Mancha) e Jones. Técnico: Geninho.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.