• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 02/06/2018 - 08:30h
Cenário Político

Escândalos em Mossoró não fazem oposição se pronunciar

Blog Carlos Santos disseca pecados administrativos, fala de quadro eleitoral e letargia dos contrários

Nessa quarta-feira (30), o editor do Blog Carlos Santos participou do programa “Cenário Político”, da TV Cabo Mossoró (TCM), Canal 10, às 18h40

O bate-papo sobre diversas questões políticas e administrativas foi com os apresentadores Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro.

Em três vídeos nesta postagem, temos a íntegra do programa para que o webleitor possa acompanhar seu conteúdo. Clicando na seta contida em cada um, é possível ver/ouvir como foi nossa conversa.

Na entrevista aos dois jornalistas do Cenário Político e nas intervenções de telespectadores, tratamos de questões como denúncias contra o pregão do Mossoró Cidade Junina, a Comissão Especial de Investigação (CEI) do Lixo, sucessão estadual, quadro de disputa no estado e no plano nacional.

Também tratamos do papel da oposição em Mossoró, o modelo administrativo no município, questões relacionadas à corrida eleitoral proporcional e outros temas correlatos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Oposição venal subsidiada com recur$o$ do erário municipal, oriundos dos Royalties do petróleo. Que coisa feia e ridícula !. Ô Mossoró sem norte e sem sorte !.

  2. CARLOS diz:

    Uma chance para oposição mostrar que é de “vera”
    Bruno Barreto Matéria
    2 de junho de 2018Câmara Municipal, CEI do lixo, Manoel Bezerra, Oposição 0 Comentário
    A oposição na Câmara Municipal é das mais “gente boa” que já vi. É uma grande parceira da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

    Mas ela tem uma chance para mostrar que é de “vera”, ou seja, para valer, nessa Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades em contratos de limpeza urbana da Prefeitura de Mossoró.

    A sessão secreta (ver AQUI) da CEI, realizada no gabinete do vereador Manoel Bezerra (PRTB), que aprovou o arquivamento da investigação tem todos os requisitos para ser anulada.

    Basta a oposição entrar na justiça para anular.

    Vai oposição, mexa-se!

  3. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Jornalista Carlos Santos. Parabéns. Presença segura, livre de patrocínio, com entendimento próprio, de linguagem clara , entendendor de política e seus meandros. Você é destaque.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Bom dia. Você é suspeitíssima. Mas lhe confesso: viro um cabotino com suas palavras. Nitidamente gostas de mim. Quando eu juntar umas patacas para viajar ao “Rii”, esbarro por aí. Vou com a camisa do Fluzão. Avise ao Sérgio que quero ser recebido por ele paramentado da mesma forma.

      Abração.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.