• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 01/08/2018 - 18:54h
Eleições 2018

PR anuncia aliança e apoio ao governador Robinson

João (centro): luta contra o "não voto" (Foto: cedida)

No encerramento de reunião do Partido da República (PR) no final da manhã desta quarta-feira (1º) no Hotel Maine, em Natal, o presidente estadual da legenda, ex-deputado federal João Maia, anunciou uma aguardada decisão: o PR vai se coligar com o PSD na majoritária.

Mais ponderou: “Eu vou fazer a campanha de reeleição do governador Robinson Faria (PSD), com exceção das cidades onde o partido, por questões locais, tiver posição diferenciada, como forma de respeito”, declarou.

João Maia fez questão de destacar que “a maior derrota que pode acontecer nessa eleição, para nós que acreditamos na política como forma de melhorar a vida das pessoas, é que no dia 7 de outubro o número de abstenções, voto nulo ou em branco seja maioria”.

Nota do Blog – Seguimos com a mesma tese: as maiores dificuldades do candidato este ano serão duas – “convencer o eleitor a sair de casa e a votar em seu nome.”

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco diz:

    Deveriam fazer uma pesquisa sobre o tema do comentário. A pergunta seria a seguinte: se não fosse obrigado(a) você sairia do conforto de sua casa para pegar fila e votar?

  2. François Silvestre diz:

    Voto obrigatório é coisa de democracia chinfrim. Coisa de rebanho e não de povo.

  3. Elves Alves diz:

    PR, o Partido das Raparigas
    Dinheiro na mão, calcinha no chão.
    A prostituição política elevada a estado de arte.

  4. M.D.R. diz:

    O povo está assistindo de palanque essa prostituição política, isto vai ter custo alto e decepções no tabuleiro político neste desgoverno.

  5. M.D.R. diz:

    Perguntar ñ ofende. . . Cadê o décimo terceiro salário de 2017? sabe-se que arrecadação de JULHO bateu Record em relação anos passado de. R$ 551 milhões foram outras RECEITAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.