• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 18/04/2019 - 12:20h
Maeterlinck Rêgo

A história de um Doutor no Futebol e na Vida em livro

Convite feito (Foto: reprodução)

Com 48 anos de clube, o médico do América(RN), Maeterlinck Rêgo lança sua biografia Doutor no Futebol e na Vida, no dia 8 de maio às 18 horas na sede do clube na Avenida Rodrigues Alves, 950, Tirol, Natal.

Menino nascido em Macau, Maeterlinck conta toda a sua vida em depoimento ao jornalista Rubens Lemos Filho, desde as peladas da infância às conquistas pelo América, com destaque para a Copa do Nordeste em 1998 e os acessos à Série A em 1996 e 2006.

O livro não se resume ao futebol, que aparece com novas histórias do emérito contador de “causos “ da bola. Mostra sua luta para conseguir estudar e concluir o curso de Medicina, além de revelar bastidores e intrigas do meio esportivo.

Seleção

Coordenador Médico da Copa do Mundo em Natal em 2014 e médico da Seleção Brasileira SUB -20 seis anos antes, Maeterlinck é um pioneiro da Medicina Esportiva e reconhecido em todo o país.

A contracapa é assinada pelo médico José Luiz Runco, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e ainda nos Mundiais de 2006/10/14.

O prefácio é do advogado Carlos Roberto de Miranda Gomes e a orelha do livro tem o timbre do jornalista Cassiano Arruda Câmara. Edição 8 Editora.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura / Esporte / Gerais

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Fascinante tema para os aficionados do futebol e por mim, pelas beiradas. Aplaudo a formação do autor em Medicina . Aqui, tenho um Friedrich, Artur, apelidado pelo sr.Inácio,grande artilheiro do clube, mas recebeu duas notas na escola que me deixaram preocupadas.
    Maeterlinck Rêgo, pode estar enviando um recado de persistência. Sucesso!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.