• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/05/2021 - 22:48h
Assembleia Legislativa

Dez deputados, de siglas variadas, se juntam em CPI contra Fátima

Fátima é alvo de deputados de tendências políticas e partidos variados (Foto: arquivo)

Fátima é alvo de deputados de tendências políticas e partidos variados (Foto: arquivo)

Dez dos 24 deputados estaduais do RN assinaram nessa terça-feira (25) pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que vai apurar supostas irregularidades no investimento de recursos na prevenção e combate à Covid-19.

Os deputados subscritores são esses: Nelter Queiroz (MDB), Subtenente Eliabe Marques (Solidariedade), Cristiane Dantas (Solidariedade), Tomba Farias (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), José Dias (PSD), Getúlio Rêgo (DEM), Coronel Azevedo (PSC), Galeno Torquato (PSD) e Kelps Lima (Solidariedade).

Quinta-feira (27), às 10h, o grupo vai protocolar formalmente o pedido de CPI.

Perspectiva é de que nos primeiros dias de junho ocorra a instalação.

Ano passado (veja AQUI e AQUI), a mesma Assembleia Legislativa sepultou pedido para instalação da CPI da Arena das Dunas. Articulação política de bastidores engavetou essa apuração, que envolveria figurões da política tradicional do RN.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Aurineide Pereira de Oliveira diz:

    Raça de víboras! Legislam em causa própria!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Breve até o cafezinho será servido frio.

  3. Fernando diz:

    Vão tentar fazer com Fátima o que fizeram com Dilma. Depois colocam um representante das oligarquias pra saquear o estado.

  4. Marcolino diz:

    Esse deputado Getulio Rego é uma piada. Foi o maior articulador pra engavetar a CPI das dunas, agora vem com essa novamente. Estão de olho no pode, ou seja, no governo do Estado. deviam aproveitar e ressuscitar a CPI que eles mesmos sepultaram.

  5. Marcos Pinto. diz:

    RIDÍCULA postura/ compostura destes que subscreveram o pedido , uma vez que são os mesmos que sepultaram o pedido de CPI do Arena das Dunas. Essa trupe merece o Troféu ÓLEO DE PEROBA. Que coisa feia deputadozinhos de meia tigela !.

  6. Marcos Pinto. diz:

    Puro vedetismo. Vejo mais como um antecipado “Abraço de Afogados”, uma vez que delineua-se sombrios horizontes para esta trupe em suas reeleições no próximo ano. Anotem e confiram.

  7. Benilson Silvs diz:

    Rogerinho (Marinho) o mais sujo que pau de galinheiro, para tentar deteriorar a popularidade de Fátima, pelo que conheço, pouco preocupada com CEI, e mais preocupada em salvar o povo do RN e correndo atrás de imunizante para combater o vírus. Sairá bem mais fortalecida, pois “quem não deve não tem”.

  8. Amorim diz:

    Juro vcs que na minha grande ingenidade, graças a Deus, quando vi a manchete: 10 deputado, de várias siglas se juntam…eu imediatamente pensei com meu celebro reconhecidamente curto, oba! Vão se unir para comprar, agilizar etc a vacinação!
    Quando terminei de ler tudo fiquei amuado.
    Olha que sou anti pt.
    Mas a casta tá com gota serena.
    Vidas de vassalos importam.

  9. Anderson diz:

    Vejo nomes envolvidos nos esquemas dos fantasmas da assembleia. Esse povo não vai ser punido nunca? Nem que seja pelas urnas, vamos votar pela renovação, votar em quem nunca teve mandato para deputado, acabar com essa panelinha de coronéis 2.0.

  10. Maria Morais diz:

    Concordo plenamente com Benilson e Amorim, é digo mais; Fico aqui de olhos e ouvidos bem abertos aguardando as próximas eleições sem esquecer nenhum desses 10 nomes e podem ter certeza, que na Zona Rural de Mossoró vocês não ganharão jamais. Duvidam? Então continuem mexendo com Fátima Bezerra.

  11. Francisco César. diz:

    PENSE NUMA CORJA DE MALFEITORES. ASCO A TODOS ELES (A).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.