• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/04/2021 - 21:40h
Vacinas

76.850 doses chegam amanhã ao RN, mas apenas 1.600 CoronaVac

Fátima anuncia chegada de novo lote de vacinas, mas poucas CoronaVac - 28-04-21Mensagem da governadora Fátima Bezerra (PT): “Olá, pessoal. Está confirmada para amanhã (quinta-feira, 29), a chegada de 76.850 novas doses de vacina às 15h50, sendo 1.600 CoronaVac e 75.250 AstraZeneca”.

Ela passou a informação agora à noite, em suas redes sociais.

Acrescentou, que “durante a reunião de hoje com o secretário executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, oficializei a solicitação ao Ministro da Saúde para que todas essas doses de CoronaVac possam ser usadas para aplicação da 2º dose, apesar das mesmas terem vindo direcionadas para D1, de forma a regularizar as aplicações que estão pendentes”.

Disse ainda, que “da mesma forma, solicitei que as doses de CoronaVac da próxima semana sejam priorizadas para os estados que estão enfrentando esse mesmo problema de atraso na 2ª dose, e reforcei o pedido feito por ofício de envio de 56.840 doses que no dia 26/04 já estavam apontando entrar no 28º dia de aprazamento”.

Nota do Blog – Governo Federal não está conseguindo manter envio de maior volume das vacinas CoronaVac, o que continua comprometendo a segunda dose.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O brasil não deu certo; a pandemia chegou ao nível que chegou e a vacinação tá dando bode, porque os que fazem os poderes executivo, legislativo e judiciário não conseguem enxergar além do pau de suas ventas.

    O único governante brasileiro que enxergou um palmo além da venta foi Juscelino Kubsticheq.

    O resto….ou andou para os lados ou para trás.
    Cegos, entendeu?

    E agora vamos ao mais novo grito de guerra.

    VOOOOOLTA, CUNHÃÃÃÃÃO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.