• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/10/2015 - 23:42h

Pensando bem…

“Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.”

Sócrates

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Lamentável que muito desconheçam esta grande verdade e ao invés de desenvolverem boas qualidades queiram forçar pessoas dignas a se comportarem como canalhas.
    /////
    NUNCA SEJA BONZINHO. OU SEJA BOM OU NÃO SEJA.
    BONZINHO, NUNCA!
    Inácio Augusto de Almeida

  2. João Claudio diz:

    O país está parado. Massssss….Parou por quê? As propinas, por enquanto, estão acontecendo de forma mais lenta, mais suave, para não dar muito na vista. Os que pedem e oferecem propinas estão na moita, dando um ”time”, na mutuca, esperando um momento oportuno para continuarem a agir e a cometerem novos golpes. Por enquanto, os corruptos estão apenas planejando onde podem e devem agir. Arquitetando os próximos ”botes”.

    O Brasil sempre foi assim, é assim, e assim será. Nem o Pai, nem o Filho e o Espirito Santo tem poderes para reverter a situação. O Brasil é um caso perdido. A corrupção virou rotina, obrigação e dever do estado e da maioria dos cidadãos. Lembrando que o ”desbunde geral” KKKKKK começou pra valer a partir de 2003.

    Alguém tem duvidas quanto a isso? Alguém já tinha presenciado algo parecido, tamanha esculhambação/roubo/corrupção generalizada, seja em um passado remoto ou não? Eu nasci na década de 40 e confesso que nunca tinha presenciado algo parecido.

    Sinto muito pelas crianças e jovens que hoje convivem com essa esculhambação e, consequentemente são quase que forçadas a compartilha-la, haja vista que, como muitos dizem, o homem é um produto do meio. Infelizmente esse ”meio” está podre. Dai…!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.