• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 12/06/2011 - 11:37h
Lançamento

Novo Blog é apresentado com boa receptividade em evento

Página é vista como "moderna" e com a capacidade de ampliar força de conteúdo original na Internet

Weber Chaves no lançamento no Novo Blog

Renovada, sem perder a essência. É assim que a nova página do Blog do Carlos Santos foi vista, em primeira mão, por um grupo de convidados à sua apresentação. A novidade foi revelada à noite dessa terça-feira (7), no estande de vendas do “Mont Blanc Residence”, da WSC Empreendimentos, em Mossoró.

O encontro informal aglutinou representantes do setor empresarial, agências de propaganda e amigos do editor-criador do blog, jornalista Carlos Santos. Atenderam convite para conhecer a nova roupagem desta página que abriga a “Coluna do Herzog”.

– Vocês conseguiram me surpreender além do que eu esperava, admitiu o jornalista Sérgio Levy, da WH6 Propaganda. “O forte que é o conteúdo textualizado está mantido e ampliado, mesmo com maior opção de conteúdo. O lay-out manteve-se limpo,” avaliou.

Representando a Câmara de Mossoró, o seu presidente Francisco José Júnior (PMN) parabenizou a Agência Herzog, responsável pelo Blog. Ao mesmo tempo, saudou o projeto desenvolvido pela Zenitech, ao cumprimentar um de seus diretores, Alexandre Azevedo. “Merece aplausos, sim. Está ótimo”, exaltou.

O engenheiro Weber Chaves (foto principal, no alto), da WSC, um dos primeiros parceiros comerciais do Blog, ainda em seus primórdios, deu depoimento sobre esse canal de mídia e seu potencial mercantil. “O Blog do Carlos Santos, sem desmerecer outras mídias, foi uma aposta que fizemos e que nos deu excelentes resultados, mostrando sua influência, alcance e repercussão”, assegurou.

Em sua exposição técnica sobre a página, Alexandre Azevedo previu que o Blog logo ampliará sua média de acessos e fidelização. “As novas ferramentas de busca e opções de informação e serviços apontam para esse caminho”, comentou. “O Blog mantém a linha editorial, amplia mecanismos para maior aproveitamento publicitário e oferece mais comodidade ao internauta”, resumiu.

Ao falar para os convidados, Carlos Santos assinalou que a nova página não tem a pretensão de ser “revolucionária”, mas sem dúvida é moderna, funcional e assinala para o terceiro estágio de um projeto plurianual traçado há mais de quatro anos.

– Primeiro veio a fase do “conhecimento”, em seguida da “fidelização” e agora avançamos com a “profissionalização”. São etapas estanques, mas que se interligam e que nunca estão conclusas, pois conhecimento, fidelização e profissionalização são tarefas permanentes e crescentes – argumentou.

Antes da apresentação da nova página, com uso de recursos multimídias, os convidados assistiram a um vídeo motivacional (veja no centro desta postagem). “É  uma metáfora da própria vida do ser humano, algo que pode ser convertido para nós como ensinamento, representativo da nossa existência terrena”, ponderou Carlos Santos.

Sobre a apresentação formal da página na infovia, Carlos disse que ela aconteceria em poucas horas, haja vista a complexidade do projeto. Ao mesmo tempo, Alexandre comentou que seu funcionamento ao longo de dias e semanas determinaria o aproveitamento pleno dos recursos disponíveis.

– Leva um tempo para que tudo possa funcionar a contento, como desejamos e como Carlos cobra. Ele é perfeccionista e nós achamos isso ótimo, pois nos ajuda na busca da excelência – disse o representante da Zenitech.

Após Carlos, Alexandre e Weber falarem aos presentes, foi servido um coquetel, num clima bastante descontraído.

Compartilhe:
Categoria(s): Reportagem Especial

Comentários

  1. Zé Roberto diz:

    Weber,assim na PENUMBRA,fica melhor,pois,a claridade,pode acarretar uma nova “dor no olho”.

  2. Hélio e Ana diz:

    Carlos, tivemos o privilégio de assistir ao lançamento do belíssimo blog e saimos do evento com a convicção formada de que não há nada mais poderoso do que a força de uma ideia cujo tempo chegou. Parabéns mais uma vez pela dedicação e empenho em nos oferecer esta página modernizada. Hélio e Ana.

  3. Emery JR diz:

    Parabéns pela nova roupagem.
    Ficou ainda mais atraente a leitura.
    Um abraço e sucesso.

  4. Cid Batista diz:

    Muito boa essa motivação da aguia, parabéns Carlos Santos, seu novo Blog ficou otimo. Bem que vc deveria colocar pelo menos uma vez por semana uma motivação, sucesso.

Trackbacks

  1. Lançamento disse:

    […] aqui e veja Reportagem Especial. Categoria(s): Blog / Reportagem […]

  2. Lançamento disse:

    […] aqui e veja Reportagem Especial. Categoria(s): Blog / Reportagem Especial / Sem […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.