• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/11/2009 - 18:04h

A lama que agora suja os pés do DEM de José Arruda

Espécie de versão partidária do "chicote de Alá" na política contemporânea brasileira, o Democratas, ou DEM, está em grossa enrascada. Patinha na própria lama que costuma identificar sob os pés do presidente Lula (PT).

Ganha enormes proporções a denúncia – com gravações em áudio – de que o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), estaria movimentando enormes somas em dinheiro para pagar propinas a parlamentares distritais.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) estuda ingressar com pedido de impeachment do governador. A entidade analisará o inquérito que motivou a Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, para examinar se há elementos que comprovem o esquema de pagamentos ilegais a sua base aliada na Câmara Legislativa distrital. Veja AQUI.

A versão "mensalão" do governo de Brasília, não deixa nada a dever em relação à situação parecida que pipocou no Governo Lula – Primeira gestão.

Veja AQUI detalhes da gravação que comprometem diretamente o governador. 

Nota do Blog – Ainda bem que esse tipo de situação só ocorre no Detrito Federal, digo, Distrito Federal.

Para quem não lembra, no dia 18 de setembro último, José Roberto Arruda esteve em Natal, participando do "Seminário de Gestão Municipal – Novas Idéias para um Futuro de Excelência".

Ele foi uma das estrelas do evento que comemorava 30 anos de carreira pública do senador José Agripino (DEM).

À ocasião, muito aplaudido, Arruda falou de sua gestão "exemplar", exaltou o papel político de Agripino no plano nacional e profetizou que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) caminhava para ser governadora.

Sem que isso represente juízo do valor, mas sinceramente vai ser difícil o DEM/RN pedir outra vez a presença de Arruda, sobretudo para a campanha de 2010.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - PTE DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL).. diz:

    E AGORA JOSÉ AGRIPINO ? FAZ POUCOS DIAS QUE COMANDOU UMA CARAVANA DE SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS DO DEM(O) EM VISITA AO DEMO JOSÉ ROBERTO ARRUDA,INCLUSIVE COM DIREITO À COBERTURA DA GRANDE IMPRENSA E SORRISOS ESCANCARADOS. AGORA RESTA CONFIGURADO QUE ESSES DEMOS CONDUZEM ENERGIAS NEGATIVAS AONDE QUER QUE ESTEJAM,ESPÉCIES DE AVES DE MAU PRESSÁGIO. ASSANHARAM A CARNE (O DEM) QUE JÁ SE ENCONTRAVAM EM ADIANTADO ESTADO DE DECOIMPOSIÇÃO MORAL.

  2. MARCOS PINTO. - ADVOGADO. diz:

    ATENÇÃO SRS/SRAS WEBLEITORES ! AONDE SE DEPARAREM COM UM POLÍTICO DO DEM(O) ACIONEM SUAS MÁSCARAS, POIS O MESMO ENCONTRA-SE EM ADIANTADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO MORAL E POLÍTICA.

  3. Francisco Vieira de Medeiros diz:

    Os politicos mais ladrões e sujos de todo o Brasil, são filiados a este partido politico DEM…

  4. Francisco Vieira de Medeiros diz:

    O Curriculo desse Gov. Zé Arruda(dem), é mais sujo do quer puleiro de pato….

  5. Marcos Fonseca diz:

    E agora José?
    Logo tu que se comporta como o paladino da moral e da ética. E teu partido que vive a acusar a tudo e todos, que pretendes dizer a nação?
    Há! Já sei qual será a resposta:
    Expulsar o colega do partido, e aí pra você e seu partido está tudo resolvido.
    Esta é a prática de um velho partido sem identidade que por várias vezes já mudou de nome para ser esconder as suas mazelas da população.Mas, por mais que você tente esconder elas teimam em aparecer!
    Fala José?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.