• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/09/2013 - 11:53h
Em Brasília

A mão e o jeito de Laurita Arruda no Planalto

O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), formalizou ontem à noite em Natal seu enlace matrimonial com a jornalista Laurita Arruda.

Liturgia para cerca de 100 convidados especiais, num endereço de casal de amizade comum a ambos.

Henrique e Laurita (com presidente Dilma): fino trato

Mas longe da “esquina do continente”, em Brasília, Laurita há tempos que começou a imprimir sua identidade própria.

Na residência oficial da Presidência da Câmara Federal, convocou servidores da casa para um reordenamento lá fora.

A horta passou por consideráveis alterações, transformando um espaço quase árido num ambiente de produção orgânica. Ah, não devem faltar alguns chás na produção!

Henrique não tem do que reclamar.

Pelo contrário.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. RC 50 diz:

    ALÉM DE SER CULPADO POR TER POSTO NO GOVERNO A DESASTROSA ROSA/DEM/25,EIS O QUE HENRIQUE ALVES TEM PRA VOCÊS POVÃO DO RN!
    Henrique Alves é alvo de denúncias e escândalos
    Escrito por Caio Oliveira

    Candidato favorito para presidir a Câmara daqui a três semanas com o apoio do Planalto, o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), é alvo de denúncia nos principais jornais este domingo (13).
    Segundo o jornal Folha de São Paulo, uma parte do dinheiro liberado pelo governo ao líder peemedebista foi usada para contratar a empresa de um assessor do gabinete do próprio deputado. O jornal identificou pelo menos três prefeituras do Rio Grande do Norte que contrataram a empresa Bonacci Engenharia e Comércio Ltda, do assessor Aluizio Dutra de Almeida, usando recursos liberados a Alves pelo Orçamento da União por meio das “emendas parlamentares”. Na época da contratação, os prefeitos dessas cidades eram do PMDB.
    Aluízio Dutra trabalha com Henrique Alves na Câmara desde 1998 e é tesoureiro do PMDB regional em Natal, presidido pelo deputado.
    Já o jornal Estado de S.Paulo noticia que o líder peemebebista é acusado pelo Ministério Público Federal de enriquecimento ilícito numa ação de improbidade administrativa. Há dois meses, ele conseguiu adiar decisão sobre a quebra de seu sigilo fiscal e bancário, bem como de suas empresas, por meio de recurso judicial. Desde 2004, o MPF sustenta que o peemedebista manteve ilegalmente milhões de dólares fora do País.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.