sexta-feira - 29/06/2012 - 10:10h
Comunicação

A revolução digital na campanha política


Pesquisa para consumo interno na política mossoroense diz que a rede social mais pujante na cidade é o Facebook. O Twitter vem bem atrás.

Aponta também um meteórico crescimento do universo de internautas, ao mesmo tempo em que a navegação cibernética se espalha por estamentos sociais menos favorecidos. Chegou à periferia e não para de crescer.

A revolução digital não pode ser ignorada pelos políticos. Até aqui é sub-utilizada, distorcida ou desdenhada. Poucos agentes públicos conseguem tirar bom proveito dessas ferramentas.

O próprio marketing anda patinhando, sem muita sintonia com os novos tempos.

O mais comum é testemunharmos a conversão da claque real numa claque virtual, espalhando palavras de ordem, rosnando e vomitando intolerância. Sem acrescentar nada ao candidato ou pré-candidato.

Bem usada…ô!!

Categoria(s): Comunicação / Opinião da Coluna do Herzog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.