• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/09/2014 - 23:29h
Reta final

A última batalha de Robinson e Fátima Bezerra

O comando central da campanha de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), nomes ao Governo do Estado e Senado da Coligação Liderados pelo Povo, já decidiu como atuar na última batalha.

As próximas semanas serão concentradas em fogo-cerrado em três pontos estratégicos da geopolítica potiguar: Grande Natal, Mossoró e Caicó. A partir daí, outros colégios eleitorais de maior densidade.

A crença é de que um rush nessas áreas, aliado ao guia eleitoral mais agressivo, ensejará consolidação de vitória de ambos.

É vencer ou vencer!

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Atentem bem que hoje, quarta-feira, 17/set, acontecerá na CPI da PTrobras o esperado e tenebroso depoimento bamba do operador do propinoduto do PT na PTrobras, senhor Paulo Rouberto, ex-diretor da estatal de 2004 a 2012 nos governos Lula da Silva e Dilma do Cheff (WANDA na criminosa guerrilha armada), tido como homem honesto e probo, EXIGIDO para o cargo pelo pinguço e ex-presidente Lula da Silva… Lá, ele deve “ratificar os nomes” que já vem citando firmemente na mídia como “favorecidos recebedores de propina”, desde o seu depoimento na PF… Vixe, valha me Deus, lá vem de novo citar o nome do nosso representante do RN!!!

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Torço para que essa “última” batalha de Robinson, se assemelhe à “BATALHA DAS ARDENAS”, ocorrida em 16 de dezembro de 1944, nos arredores de Antuérpia, Bélgica. E o resultado pra ele, ROBINSON, seja o mesmo, que foi imposto a Hitler, no chamado ” Último Suspiro” do DITADOR. A DERROTA!!!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Nos três “fronts” dessa batalha, ele está perdendo em dois: Caicó e Natal (inclusive na capital, à vantagem de Henrique aumenta, segundo às ultimas pesquisas), e está empatando em Mossoró.

      Se Fafá e Sandra aumentarem sua capacidade de LUTA, e, CLÁUDIA REGINA, entrar de vez no apoio à “VONTADE PARA MUDAR” – ESSA SERÁ VITORIOSA!!! QUEM VIVER VERÁ!!!

  3. fernando diz:

    O PT tá comemorando o choro de Wilama, qual é a mãe que não sai em defesa do filho, só se for muito desnaturada. Aquela que prefere perder o filho para o crime ou as drogas. É louvável esse choro.

  4. luis claudio diz:

    Adeputada Fátima também chorou em programa,. Seus seguidores para atacarem Wilma,.
    A deputa´Fátima tirou a máscara. Co o apoio da governadora rosa como deputados já vinham comentando .
    Hoje, diante do atraso dos salários dos servidores, décimo e o IDEB que registra o pior índice,
    O SINTE ligado a deputada Fátima com seu PT, caladinhos.
    A deputada Fátima só usa o SINTE QUANDO É CONVENIENTE E ELA USA PARA SE ELEGER.
    OPORTUNISTA. SERVIDORES IRÃO LHE DAR A RESPOSTA NAS URNAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.