• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 19/01/2010 - 16:21h

A vez do “Voto Geni”

Já tivemos o voto vinculado;

Já tivemos o voto casado;

Já tivemos o voto camarão;

Já tivemos o voto cinturão;

Já tivemos o voto de protesto;

Já tivemos o antivoto;

Já tivemos o voto de cabresto;

Já tivemos o voto avulso;

Já tivemos o voto censitário;

Voto indireto;

Ainda temos o voto obrigatório, facultativo, em branco, além do nulo, proporcional e majoritário…

Para 2010 a moda será o voto "Geni", aquele dado para qualquer um, por qualquer coisa, sem respeito a qualquer princípio ético ou moral.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    Essa será uma das eleições mais caras da HISTORIA politica do rio grande do norte.Caso de sobrevivencia onde algumas oligarquias vão sentir um friozinho na barriga pelo medo de perde o poder.E o voto de “geni” salvara e ao mesmo tempo sepultará alguns destes urubus que estão sentindo cada vez mais quanto vale um voto.Me recordo da ultima campanha em caraubas, minha terra natal onde notas de 100 reais eram dadas como notas d 2reais todo comercio foi aquecido com familias inteira renovando seus moveis,fazendo compras,feiras,trocando carros,motos,bicicletas uma verdadeira alegria nunca tinha visto tanta gente feliz esbanjando notas e mais notas d 100 reais. Vou dizer mais os bancos realmente vão ter muito trabalho com saques,transferencias e depositos de altissimos valores. Ah derepente poderia informar meu numero da minha conta salario la do bradesco, faz tempo, muito tempo que anda negativo, so pra ter uma ideia no mês de dezembro fui receber meu salario e por infelicidade o terminal que fui sacar meu mizero salario so tinha cedulas d 50 reais e meu salario veio 49,10. Ai tive que pegar uma enorme fila pra não passar o natal totalmente lisso.Graças a alguns cortes salariais somando ai a uma pequena pensão alimenticia que com muita felicidade pago todos os meses.

Trackbacks

  1. […] Nota do Blog – Esse texto e título acima foram publicados no dia 19 de janeiro de 2010, em plena campanha às eleições estaduais daquele ano. Veja AQUI. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.