• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 13/02/2016 - 20:53h
Copa do Nordeste 2016

ABC e América estreiam em competição com empate

O ABC estreou na Copa do Nordeste na noite deste sábado (13) e não passou de um empate em 1 a 1 com o Campinense-PB. O Alvinegro até saiu na frente com Márcio Passos, mas cedeu a igualdade. Rodrigão anotou o tento dos visitantes no estádio Frasqueirão. O duelo foi válido pela primeira rodada do grupo A da competição.

As duas equipes somam um ponto cada. Este é o quarto jogo consecutivo sem vitória abecedista na temporada. São dois empates e duas derrotas – três desses jogos pelo Campeonato Potiguar.

O ABC volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima quinta-feira (18), às 21h30, contra o Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros. Na terça-feira (16), o Campinense vai receber o Imperatriz-MA, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h30.

Veja detalhes clicando AQUI.

América consegue empate no final

Jogando contra o Coruripe-AL, fora de casa, o América fez sua primeira partida na Copa do Nordeste 2016. O primeiro ponto da equipe na competição foi conquistado no apagar das luzes. Aos 49 minutos do segundo tempo, Zé Antônio Potiguar marcou o gol do empate em 2 a 2, no estádio Gerson Amaral. O outro gol americano foi marcado por Rômulo. Antes, Júnior Chicão foi às redes duas vezes.

A partida foi marcada por um lance duvidoso no primeiro gol do Hulk. Aos 42 minutos da etapa inicial, o árbitro Luis Cláudio Sobral assinalou falta a favor do Hulk fora da área. No entanto, após comunicação com o assistente, Sobral apontou a penalidade máxima.

Com o empate, alagoanos e potiguares somam um ponto cada. Na terça-feira (16), às 21h30, o América recebe o Estanciano, na Arena das Dunas, pela segunda rodada. No mesmo dia, o Coruripe enfrenta o CRB-AL, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Veja detalhes AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.