• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/01/2020 - 10:48h
Copa Cidade do Natal

ABC e América vencem; Força e Luz tem grande virada

Do Globo Esporte RN

O ABC goleou o Assu por 5 a 0 na noite dessa quarta-feira (29) e consolidou a primeira posição da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Estadual do RN-2020.

Com isso, vai decidir o título do turno contra o América-RN em casa e terá a vantagem de ser campeão com um empate.

Os gols no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, foram marcados por Igor Goularte, Jailson, Richardson e Núbio Flávio, duas vezes. Veja mais detalhes clicando AQUI.

América

O América-RN sabia que não dependia das próprias forças para ter a vantagem na decisão do primeiro turno do estadual, mas fez sua parte na Arena das Dunas. O Mecão bateu o Potiguar por 3 a 1 nessa quarta-feira, mas, como o ABC venceu o Assu, terminou a primeira fase na segunda posição, com 18 pontos.

Adílio abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, Palominha empatou para o Potiguar logo depois.

Na segunda etapa, a história do jogo mudou após as três substituições feitas pelo técnico Waguinho Dias. Botou Tiago Orobó, Felipe Pará e André Krobel em campo. Orobó aos 32, aproveitou a falha bisonha do goleiro Wadson para marcar de cabeça. Depois, recebeu passe de “bandeja” de Adílio e completou para as redes. Veja detalhes clicando AQUI.

Grande virada

O Força e Luz conquistou uma vitória de forma eletrizante (a terceira seguida) na tarde dessa quarta-feira. Após ver o Globo FC fazer 3 a 0 no primeiro tempo, o Time Elétrico obteve a virada na segunda etapa: 4 a 3. O jogo foi realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Jonathan, Gravatá e Gabriel Silva fizeram 0 x 3 para o Globo, que ainda teve um jogador expulso (lateral Leozinho no inicio do segundo). O Força e Luz perdeu um pênalti em seguida, mas mesmo assim virou o jogo com gols de Gravatá (contra), Diego Viana, Felipe Moreira (que havia perdido pênalti) e Diego Silva. Veja mais detalhes clicando AQUI.

Veja tabela com colocação de cada clube clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.