• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 14/01/2018 - 04:44h
Futebol

ABC e Globo estreiam com vitória no Estadual 2018 do RN

O ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na Arena das Dunas, neste sábado (13), na estreia do Campeonato Potiguar. O único gol do duelo foi marcado pelo meia Erivélton, aos 12 do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ranielle Ribeiro larga com três pontos na busca pelo título da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do estadual, que é disputado – assim como o segundo – por pontos corridos.

ABC fez estreia vitoriosa mas com placar magro no Estadual 2018, jogando no Arena das Dunas (Foto: Globoesporte)

O Santa, por sua vez, incia sem pontos conquistados nesta primeira rodada.

O começo do jogo marcou um ABC tranquilo, sem sofrer grandes preocupações do ataque do rival, que, apesar de criar uma boa chance na segunda etapa, também ofereceu muito campo de jogo para o Alvinegro matar a partida. Veja mais detalhes clicando AQUI.

Globo passa pelo Baraúnas

Já em Ceará-mirim, o Globo venceu o Baraúnas de Mossoró por 3 x 0, na estreia de ambos no Campeonato Estadual 2018. Um resultado comum no confronto entre as duas equipes no histórico do Campeonato Estadual, pois em seis jogos no Estádio Barretão, o tricolor mossoroense só obteve dois empates e, agora, são quatro derrotas.

O zagueiro Marinho marcou para os donos da casa, aos 44 minutos do primeiro tempo.

O segundo gol saiu com Renatinho Potiguar no início do segundo tempo. Ele deu passe decisivo para o atacante Alexsandro marcar.

O terceiro gol do Globo saiu aos 32 minutos. Renatinho Carioca cobrou falta na área para o cabeceio de Gláucio.

Hoje

Na sequência da primeira rodada, o Potiguar de Mossoró recebe hoje às 17h no Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Assu. Também é a estreia dos dois times na competição.

Já em Natal, o América enfrenta o Força e Luz no Arena das Dunas às 16h.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Francisco diz:

    Hoje é a vez do Potiguar perder. Na próxima rodada é a vez dos dois perderem. E assim, prosseguirá o “campeonato”. E ainda estavam querendo colocar um terceiro time de Mossoró no “campeonato estadual”.

  2. João Claudio diz:

    Homi, não havendo dinheiro meu ou público (o dinheiro público também pertence a mim ) na ‘jogada’, eles podem perder de mil e até ser extintos.

    The End, entendeu?

    Eu-tô-me-li-xan-do.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.