• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 06/03/2016 - 21:04h
Estadual 2016

ABC ganha e vira líder; América perde para Alecrim

Sem surpresas! O ABC venceu o Palmeira na noite deste domingo (6) e confirmou seu favoritismo na partida. O triunfo por 2 a 0 contra o lanterna do Campeonato Potiguar aconteceu no estádio Nazarenão, em Goianinha.

O jogo valeu pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte – returno do Estadual.

Nando comemora um dos dois gols que marcou contra o Palmeira (Foto: Wellington Rocha)

Os dois gols da vitória alvinegra foram marcados pelo atacante Nando. O triunfo colocou o ABC no topo da tabela. Embora tenha os mesmos três pontos do Alecrim, que venceu o América, o saldo de tentos abecedistas é melhor.

Veja mais detalhes AQUI.

Baraúnas empata com Assu

Os torcedores que se dispuseram a sair de suas casas para assistir a partida entre Baraúnas e Assu na tarde deste domingo, 6, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual talvez tenham presenciado a pior partida do campeonato até o momento.  As duas equipes quebraram, literalmente, a bola neste jogo.

O resultado disso tudo foi um 0 a 0 horrível e uma sonora vai da torcida leonina ao final do jogo. Foram noventa e tantos minutos de uma partida sem nenhuma emoção e de jogadas que conseguisse levantar o torcedor.

Saiba mais detalhes AQUI.

Potiguar empata com Globo

O Potiguar foi até a Ceará-Mirim enfrentar o Globo e não saiu de um 0 a 0 na tarde deste domingo, 6, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada no estádio Barretão.

O jogo era considerado de ‘seis pontos’ devido as duas equipes estarem separadas somente por um ponto na classificação pela vaga do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixou a Águia com 16 pontos, enquanto que o alvirrubro soma 15.

Na próxima rodada o time mossoroense pegará o Palmeira, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o Globo enfrentará o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.

América é derrotado por Alecrim

Estreia com pé direito! No confronto que marcou a abertura da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual, na noite desse sábado (05), o Alecrim enfrentou o América na Arena das Dunas e saiu de campo com a vitória por 1 a 0. O atacante Dalberto marcou o único gol do jogo, aos 4 minutos do primeiro tempo.

Com o triunfo, o Alviverde larga na frente na competição. A próxima partida será contra o Baraúnas, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O confronto da segunda rodada está agendado para o domingo (13), às 17 horas.

Zerado no turno, o Alvirrubro encara o ASSU na próxima rodada da competição. O duelo está marcado para o sábado (12), às 19 horas, no estádio Edgarzão, em Assu.

Veja detalhes AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.