• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 20/01/2019 - 20:56h
Estadual 2019

ABC goleia América no primeiro Clássico-Rei deste ano

Assu e Potiguar empatam em 0 x 0 e time do Globo ganha de goleada do Força e Luz no Barretão

Do Globo Esporte

O ABC venceu o América-RN por 3 a 0 no estádio Frasqueirão no primeiro Clássico Rei de 2019 com bonitos gols. Éder, no primeiro tempo, e Xavier e Rodrigo Rodrigues na segunda etapa, balançaram as redes. O duelo foi marcado por certo nivelamento na primeira etapa e um segundo tempo de domínio completo do Alvinegro.

ABC marcou três gols e ainda contou com pênalti perdido pelo time adversário (Foto: GE)

O América-RN ainda desperdiçou um pênalti com o atacante Max e teve um gol anulado, no primeiro tempo, de Adriano Pardal.

Com o resultado, o ABC chega aos sete pontos e toma a segunda posição do América-RN. O líder é o Potiguar de Mossoró, que tem oito pontos, mas com um jogo a mais.

O América-RN, por sua vez, cai para quarto, já que o Globo FC venceu, chegou aos cinco pontos e assumiu a terceira posição – a Águia também tem um jogo a mais que o time de Natal.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Assu no estádio Edgarzão, às 19h.

Já o América-RN pega o Palmeira-RN na Arena das Dunas. Os dois jogos são duelos adiados válidos pela terceira rodada.

Assu empata em casa com Potiguar

Assu e Potiguar de Mossoró empataram sem gols neste domingo em duelo no estádio Edgarzão (Assu), válido pela quarta rodada da competição. Apesar do 0 a 0 no placar, o time de Mossoró segue líder da competição com oito pontos conquistados.

Assu tem terceiro empate com Potiguar (Foto: Yhan Victor/ACDP)

O time, no entanto, pode ser ultrapassado pelo ABC, que chegou aos seis e tem um jogo a menos – que acontece na próxima quarta-feira.

O Potiguar segue invicto na competição, com duas vitórias e dois empates. Já o Assu, apesar de invicto, ainda não venceu no campeonato. O time conquistou o seu terceiro ponto após três empates na competição. Mas tem uma partida a menos. Está em sexto lugar.

Globo goleia

O Globo FC venceu a sua primeira partida no Campeonato Potiguar neste domingo. E de forma incontestável. O time bateu o Força e Luz por 3 a 0 no Estádio Barretão (Ceará-mirim), com dois gols de Hudson e um de Felipe Moreira.

O resultado levou o Globo FC de sétimo para o terceiro lugar na tabela do primeiro turno, com cinco pontos conquistados. O time tem um jogo a mais que Assu, ABC, Santa Cruz de Natal e América-RN.

á o Força e Luz, que já era o lanterna, se afunda na última posição. Apesar dos mesmos dois pontos do Santa, o time, que ainda não venceu na competição, está com menos seis de saldo neste momento – foi a segunda derrota seguida por 3 a 0.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagramAQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.