• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 06/02/2017 - 08:08h
Domingo

ABC goleia na Copa do Nordeste; estadual tem 2 jogos

O ABC venceu sua primeira partida no Grupo D da Copa do Nordeste. Jogou em casa (Estádio Frasqueirão) nesse domingo (5), vencendo o Itabaiana-SE por 3 x 0.

O time alvinegro vinha de uma derrota na estreia, quando foi derrotado pelo CSA em Maceió (AL), por 0 x 3 no Estádio Rei Pelé.

Agora, não. O time natalense ganhou com sobras. Os  gols foram marcados por Nando (duas vezes) e Caio Mancha (veja melhores momentos no boxe de vídeo acima). O próximo jogo do ABC na Copa do Nordeste está marcado para o sábado (11), contra o CRB/AL, às 20h30, novamente no Frasqueirão. (Do Esporte Interativo).

Estadual

Pelo Campeonato Estadual 2017 (Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno), dois jogos movimentaram a competição no domingo.

Jogando no estádio Edgzarzão, Assu e Globo ficaram no empate em 1 a 1. Dhiego Lomba abriu o placar para o Camaleão do Vale, aos 7 minutos do segundo tempo. Renatinho Carioca igualou o placar aos 37 minutos dando números finais ao confronto.

Desesperados

No jogo dos desesperados o Alecrim venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição. Leo Bahia fez o primeiro gol do alviverde natalenses, aos 39 minutos do primeiro tempo. O empate do Santinha veio aos 27 minutos da etapa complementar. O gol da vitória do Periquito foi assinalado por Renato, aos 37 minutos.

Com o resultado, o Alecrim chega aos cinco pontos ganhos e ultrapassou o Potiguar. Subiu da sexta para a quinta colocação. Já o Santa Cruz continua amargando a lanterna da competição com apenas dois pontos.

(Do Blog do Edinaldo Moreno).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.