• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 17/03/2018 - 19:30h
Estadual

ABC para na marcação do Força e Luz no Frasqueirão

ABC comemorou apenas um gol (Foto: Fabiano Oliveira)

O ABC perdeu a chance de conquistar o título diante da sua torcida, no estádio Frasqueirão. O Alvinegro sofreu diante da forte retranca do Força e Luz, empatou por 1 a 1 e adiou a chance de comemorar a conquista do tricampeonato.

O Time Elétrico saiu na frente no primeiro tempo com gol de Ignácio, de cabeça, em falha de Edson. Na segunda etapa, Wallyson conseguiu empatar em uma das poucas oportunidades efetivas.

O resultado não dá o título ao Alvinegro, mas o mantém em situação bem confortável. Se apenas empatar diante do Assu, na próxima rodada, fora de casa, levanta o título.

Além disso, se o América-RN não vencer o Santa Cruz de Natal neste domingo, o Alvinegro também levanta a taça, mesmo sem entrar em campo.

Para o Força e Luz, o resultado mantém a equipe com boa distância para o Baraúnas na briga contra o rebaixamento.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Potiguar perde em casa para o Globo

Em partida disputada neste sábado, 17, no Nogueirão, o Potiguar perdeu por 2 a 1 para o Globo. O duelo foi válido pela sexta rodada do segundo do Campeonato Estadual. O clube mossoroense pretendia vencer o jogo e se isola na quarta colocação geral da competição.

Os gols do confronto foram marcados nos dez minutos finais. Aos 35 minutos abriu o placar para a Águia de Ceará-Mirim. Sorriso deixou tudo igual aos 42 minutos. Os visitantes ficaram novamente na frente do placar aos 45 com o atacante Romarinho.

O resultado deixa o alvirrubro mossoroense com sete pontos ganhos na Copa Rio Grande do Norte e 14 na classificação geral. No turno a equipe comandada por Emanoel Sacramento é o quarto. No geral se encontra na quinta posição. Já o Globo ultrapassa o Time Macho tanto na Copa RN, quanto no computo geral. Na classificação dos dois turnos a equipe da Grande Natal chega aos 17 pontos. No 2º turno soma oito.

Com informações do Blog do Edinaldo Moreno.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. carlos diz:

    ASSISITINDO AO FRACASSO DO POTIGUAR HJ PELO YOUTUBE, FIQUEI ENVERGONHADO EM VÊ UM TIME TÃO RUIM COMO O ATUAL. EU, QUE ACOMPANHEI O TIME MACHO DESDE OS ANOS 70, CUJO PLANTEL LEMBRO BEM: BATISTA, BERICO, NIVALDO, JB, PAITABOM, MAGELA, ODILON, MARANHÃO, ROMILDO, GATO, ENTRE OUTROS, FICO A IMAGINAR QUANTO ESTÁ RUIM O NIVEL DESSES PELADEIROS…
    OU TIME RUIMMMMMMMM!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.