• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 04/11/2017 - 06:00h
Série B 2017

ABC perde em casa e praticamente está rebaixado à Série C

O Luverdense venceu o ABC por 1 a 0 no estádio Frasqueirão nesta sexta-feira. O único gol da partida foi marcado pelo experiente meia Marcos Aurélio, em cobrança de falta aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o LEC chegou aos 39 pontos e segue no Z-4 por estar atrás do CRB nos critérios de desempate.

Já o ABC segue em situação delicada: só pode chegar aos 43 pontos na competição e praticamente está rebaixado para a Série C do próximo ano.

O jogo marcou, principalmente no segundo tempo, uma pressão intensa do ABC, que buscou o gol a todo custo e deixou o Luverdense acuado no campo defensivo. A pressão, no entanto, não se converteu em gol.

O ABC nunca venceu o Luverdense na história. Na noite desta sexta-feira, os times chegaram ao sexto jogo entre eles na história. Essa foi a quarta vitória do time de Lucas do Rio Verde – os outros dois jogos terminaram empatados.

Depois de vencer o ABC fora de casa, o Luverdense segue na luta ferrenha para escapar do rebaixamento e encara o Internacional, no estádio Passo das Emas, na próxima segunda-feira, às 20h. Já o ABC, em situação bem delicada no Z-4, pega, na terça-feira, às 19h15, o América-MG, no estádio Independência.

Veja matéria completa clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. João Claudio diz:

    2.733 testemunhas frasqueiras foram dar adeus ao time da…franqueira.

    A renda não deu para pagar a passagem de volta do trio de arbitragem que veio do Tocantis apitar a pelada.

    Hoje pela manhã um dos dirigente do time franqueira esteve na parada de ônibus de Neópolis se informando se havia táxi alternativo fazendo a linha Natal/Palmas-TO.

    Tradução:

    O time da frasqueira tá falido. Quebrou. O estrago foi grande. Logo logo os dirigentes vão bater à porta da prefeitura pedir dinheiro.

    Quer saber? O prefeito vai dar a grana (que pertence ao povo), alegando que, capital que tem um elefante branco padrão fifa não pode ficar sem time de futebol.

    O povo, dono do dinheiro, vai ficar bem caladinho e oferecendo mais.

    Entendeu o riscado?

    Eu não.

    Quer saber mais?

    Eu axepôco.

  2. George Duarte Duarte diz:

    Há sofrimento!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.