• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 31/01/2016 - 22:42h
Campeonato Estadual de Futebol 2016

ABC passa por América; Potiguar vira líder vencendo Baraúnas

A noite deste domingo (31) foi de festa para os torcedores do ABC na Arena das Dunas! No primeiro Clássico-Rei da temporada, o Alvinegro encarou o seu arquirrival América em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Potiguar e venceu a partida pelo marcador de 2 a 0.

Jones Carioca marcou o segundo gol da partida, cobrando penalidade. (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)

A vitória terminou colaborando para que o Potiguar chegasse ao primeiro lugar na tabela, nessa terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol 2016. Soma sete pontos (como o Globo, mas leva a melhor no saldo de gols: 4 x 3).

Nando e Jones Carioca foram os responsáveis pela vitória abecedista, que desbancou todo favoritismo americano criado devido as grandes atuações nas rodadas anteriores, em detrimento dos jogos irregulares realizados pelo ABC.

Vitória que tirou a liderança do América e manteve o time de Ponta Negra vivo no 1º turno.

Veja matéria completa AQUI.

Potiguar passa pelo Baraúnas

Com amplo domínio no clássico Potiba, o Potiguar venceu o Baraúnas, por 1 a 0, na tarde/noite deste domingo, 31, no estádio Nogueirão, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Carlos Alberto.

Desde o primeiro minuto o alvirrubro mossoroenses ditou o ritmo do jogo tendo as melhores chances de gol. O tricolor, com um esquema mais cauteloso, realizava suas principais jogadas no contra-ataque.

Após boas chances, desperdiçadas por seus jogadores, o gol do Time Príncipe saiu aos 27 minutos da etapa inicial através do atacante Carlos Alberto. João Manoel fez boa jogada pela direita e cruzou para o centroavante alvirrubro mandar no ângulo do goleiro Érico levantando a torcida alvirrubra.

No segundo tempo, o Potiguar manteve melhor futebol e teve oportunidades para ampliar o placar. O tricolor não conseguiu reagir e empatar a partida, sem poder de aproximação e finalização.

Veja matéria completa AQUI.

Globo supera Assu

Em jogo disputado na tarde deste domingo (31), no estádio Edgarzão, em Assu, o Globo venceu o Assu por 1 a 0.

A vitória da Águia foi construída através do atacante Vavá, aos 34 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o time de Ceará Mirim na vice-liderança da Taça Cidade de Natal, com sete pontos.

O clube iguala-se ao líder, Potiguar, mas perde no saldo de gols (4×3).

Alecrim ganha do Palmeira

Depois de duas derrotas, o Alecrim conheceu, na tarde deste domingo (31), sua primeira vitória no Campeonato Potiguar 2016.

Com gols de Rafael, contra, aos 37 minutos, e Erisson, cobrando penalti, aos 42, ambos no segundo tempo, o Periquito bateu o Palmeira de Goianinha por 2×0, em jogo disputado no estádio Barretão, em Ceará Mirim.

O detalhe é que este jogo começou com 56 minutos de atraso por falta de um desfibrilador na ambulância que dava assistência a partida.

Com a vitória, o Alviverde passa a ocupar a sexta posição, com três pontos, deixando para trás Assu, também com três, e o próprio Palmeira, lanterna, com zero.

Com informações do site F9 e portal Noar.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    TIME MACHO

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.