• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/02/2018 - 04:28h
Futebol

ABC vence na Copa do Nordeste; América sai da Copa do Brasil

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o ABC venceu o Globo FC por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Frasqueirão. O atacante Matheus, artilheiro da competição, marcou os gols da vitória. Buscando se manter 100% na competição, o Alvinegro se lançou ao ataque desde o início da partida e abriu o placar com Matheus, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Matheus é o artilheiro e fez mais dois gols na competição, mantendo dianteira do ABC (Foto: Andrei Torres)

As investidas continuaram e o segundo gol não saiu ainda na etapa inicial por muito pouco. Foram várias chances perdidas pelo ataque do time da casa.

Na etapa final, o time de Ceará-Mirim equilibrou o jogo e passou a incomodar. O Mais Querido continuou perdendo chances, mas fechou o placar, novamente com Matheus, aos 36.

Com a vitória, o time comandado por Ranielle Ribeiro permanece na liderança do Grupo B, empurrando a Águia para a lanterna, com duas derrotas em dois jogos. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

América

O América de Natal foi ao interior de Santa Catarina enfrentar o Atlético Tubarão na estreia pela Copa do Brasil. Mas terminou eliminado. Pelo novo regulamento, precisava apenas de um empate para avançar de fase, mas sofreu placar adverso de 2 x 0.

Os donos da casa tiveram domínio da partida e fizeram os gols com Marcos Vinícius e Romarinho. O América melhorou na etapa final, mas a vantagem conquistada no início da partida garantiu o avanço do time catarinense.

Um dos 11 times estreantes na Copa do Brasil, o Tubarão tem pela frente um adversário de tradição, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

O América volta a se concentrar no Campeonato Estadual.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.