• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/02/2012 - 13:55h
Sucessão em Mossoró

Advogado diz que é ‘equívoco’ postura de Fátima Bezerra

Prezado blogueiro-jornalista,

A deputada federal Fátima Bezerra tem tido uma atuação brilhante no Congresso Nacional, tanto na defesa da educação e dos seus profissionais, como na liberação de recursos, via emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para diversos Municípios do interior do RN, tais como Messias Targino, Patu, Frutuoso Gomes, Antonio Martins, Janduís, Campo Grande, dentre outros. No entanto, a sua posição neste instante é absolutamente equivocada.

A pré-candidatura de Josivan Barbosa poderia ganhar fôlego e se apresentar como uma proposta interessantíssima em meio à dicotomia política da familia Rosado, que é ao mesmo tempo situação e oposição e vez por outra ainda quer ser a “terceira força” política de Mossoró.

Nas eleições de 2008 e 2010, ficou mais que provado que o PSB mossoroense não tem o menor interesse em manter uma parceria duradoura com o PT, querendo-o apenas para tentar juntar votos. Seria mais interessante ao PT até correr o risco de perder uma eleição. Seria melhor do que perder, de novo, a dignidade.

Alcimar Antonio de Souza – Advogado (Messias Targino-RN).

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor

Comentários

  1. CALIBRE 50 diz:

    Excelente e cirúrgico o comentário do Dr.Alcimar,mas há de se levar em conta a distância entre equívoco e safadeza,equívoco é quando erramos inconscientemente,safadeza é quando usamos de posição previlegiada para sacanear com alguém,assim como Dr.alcimar também sempre vi Fatoca com bons olhos e não devemos por de escanteio seus serviços prestados ao RN,mas no tocante ao comportamento da parlamentar que prefere trocar de sobrenome,deixando o seu Bezerra que simboliza a luta de uma professora que via lutas sindicais e militância dentro do PT chegou a ser uma excelente parlamentar a nível Federal deixar o poder tomar conta dos neurônios de sua magnífica cabeça pensante a ponto de querer aniquilar uma candidatura legítima em troca de um suposto apoio a uma futura candidatura a Senado,não gostaria de chamar de Fatoca Rosado mas sou obrigado,uma guerreira de esquerda fazendo o jogo coronelesco da IMPERIAL FAMILY de Mossoró se torna uma cena um tanto quanto patética para um Deputada do partido da Guerrilheira dos trópicos,Dilma Roussef,é hilário.é só!

  2. Marcos diz:

    Na atual conjuntura, as chances do PT rumo ao Palácio da Resistência nunca foram tão concretas quanto agora sobretudo por ser encampada por Josivan Barbosa, pois a cidade está cada vez mais cheia da mesmice e clama por verdadeiras mudanças, o situação não tem nome de consenso, a oposição não é tão carismática e a exemplo do que ocorreu com o PT de Lula quando o povo deu a chance de testar a mudança realmente ela veio, quem sabe em miniatura Mossoró não seja um novo país também com tal mudança!

  3. raimundonvf diz:

    não conhece o prof. josivan, mas primeiro ele chegou logo atropelando a candidatura do também prof, assis pessoa inteligente digo porquer conheço ele como estagiário da uern, pessoa simples mais capaz de qualquercargo público,.

    • CALIBRE 50 diz:

      Caro Raimundo,assisti no programa observador político entrevista do Professor Assis a bancada do programa que por coincidência tem o Vereador Lahyrinho Rosado e o pai da Deputada Larissa Rosado e Dr.Lahire Rosado marido não por acaso da Deputada Sandra Rosado,na entrevista para os não bobos,só no timbre das voz do Professor Assis deu para sentir qual era sua verdadeira intenção e para efeito de informação este humilde falador,esteve no ato de filiação do Professor Josivan Barbosa ao PT,o professor Assis mandou uma cartinha lida por Gilberto Diógenes reconhecendo a candidatura do Reitor e dando apoio total e irrestrito ao mesmo,isso diante de uma platéia de Petistas e do outros seguimentos da esquerda em Mossoró,agora tentar comparar o potencial Político do professor Assis com o do Reitor Josivan beira no mínimo ao ridículo,sei que tem pessoas que não gostam do que comento mas os fatos falam por si,se querem apoiar a Deputada Larissa,o que é legítimo,por que não se desfiliam do PT e se alojam de vez no PSB!?Feito isso param com esse comportamento medíocre e deixam o reitor livre para ser candidato,o que é um direito inalinável de sua pessoa e que estão querendo via tapetão alijá-lo em troco de beneces mostrando assim a voracidade por poder e grana.E assim caminha a Humanidade!É só!

  4. NILDO SILVA diz:

    Parabéns pelo comentário. Concordo em grau, gênero e número. Sou filiado ao PT e não gostaria de ver o meu partido mais uma vez servindo de palhaço para o PSB.

  5. Mary Costa diz:

    Esse é o Nildo de luta na militancia do PT.Que desde a epoca das nossas gicanas na Ilha de Santa Luzia tinha o poder de militar e defender.Abraço

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.