• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 08/05/2021 - 21:36h
Prefeito

Agenda política em Natal

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) está desde essa sexta-feira (07) em Natal.

Compromissos com imprensa e conversas políticas fazem parte da sua agenda.

Os próximos dias e semanas prometem.

Ô, se prometem!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Num me diga que foi se aconselhar de novo com Jajá. Foi?

  2. Rocha Neto diz:

    Me desculpe caro Joao Cláudio, se Allysson prefeito de nossa cidade foi à Natal ouvir conselhos de José Agripino, Garibaldi, Ney Lopes, Geraldo Melo, Henrique, e outros mais com experiência profunda da nossa política potiguar, acho que estar no rumo certo!
    Todos os citados com cabelos brancos tingidos pelo tempo, iguais aos meus que está pouquinho e brancos com a alvura da experiência pra orientar a qualquer jovem aprendiz.
    Se Allysson pretende crescer politicamente e quizer que as decisões à serem tomadas por ele no âmbito da política estadual, terá que agir assim, sim. Aprender com quem estar pronto para ensinar, é sabedoria plena, e espero que o primeiro ensinamento ofertado ao nosso prefeito, seja aquele que a reta Tabajara sempre tem feito, que é servir como obstáculo para isolar o interior do Rio Grande do Norte de sua capital Natal, quando esta entra em estágio de ebulição para tomadas de decisões politica/administrativas, pois nestes momentos os pretensiosos e arrogantes tentam menosprezar quem no interior vivem, muitos
    já agiram desta forma e o resultado todos conhecem, basta retroagir no tempo e ver o recente insucesso de Carlos Eduardo, derrotado na sua pretensão à governador. Que tal atitude sirva de exemplo para os outros que ousarem a cometer o mesmo erro.
    Então, que Allysson prefeito de Mossoró, continue calçado pelos chinelos da humildade, e que Deus permita à ele, em poder nos presentear com uma Mossoró melhor. Nós merecemos, amigo. E faz tempo que esperamos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.