terça-feira - 06/05/2014 - 08:41h
Eleições suplementares

Agripino afirma que votação aponta “insatisfação do eleitor”


O senador José Agripino (DEM) disse que os níveis elevados de abstenção, votos brancos e nulos nas eleições suplementares de Mossoró, nesse domingo (4), mostraram a insatisfação do eleitor pela ausência da prefeita afastada, Cláudia Regina (DEM), da disputa.

Agripino não questiona atos jurídicos (Foto: Assessoria de Imprensa)

“Os níveis de abstenção fora do padrão, a quantidade elevada de votos brancos e nulos significaram votos de protesto do eleitor que queria votar na candidata preferida, na minha opinião, Claudia Regina, e que não pôde fazer isso”, ressaltou o líder do Democratas no Senado. “O eleitor de Mossoró mostrou nas urnas um sentimento claríssimo de frustração”, acrescentou.

Ao lado

O senador também destacou o esforço pessoal para que Cláudia Regina participasse da eleição suplementar. “Eu estive ao lado dela [Cláudia] em todos os momentos para que pudesse ser a nossa candidata na eleição suplementar. Infelizmente, a justiça não permitiu e não vou questionar atos jurídicos”, afirmou Agripino.

O parlamentar disse que sempre esteve ao lado da ex-prefeita porque acredita nos projetos de Claudia Regina para o desenvolvimento de Mossoró.

“Eu estive do lado de Cláudia desde o primeiro dia em que ela foi candidata e ganhou a eleição para prefeitura de Mossoró. Desde a discussão dos temas de campanha até a assessoria jurídica, para garantir que ela participasse da eleição suplementar. Cláudia teve meu apoio político, jurídico, pessoal, partidário. Ela teve todo meu apoio. Infelizmente nós não tivemos êxito, mas estivemos juntos até o fim. Estivemos e vamos continuar por muito tempo”, ressaltou o senador potiguar.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. carlos alberto diz:

    Discurso de quem não tem mais o que dizer!

  2. Carlos Magno diz:

    Filé!

  3. Pedro Victor diz:

    Diz ser a favor dos projetos dela, mas não tem a mínima ideia de quais são.

  4. RC 50 diz:

    O tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro.
    Barão de Itararé

  5. fernando diz:

    Concordo, principalmente com o DEM e o grupo Rosado.

  6. B.Aragon diz:

    Interpretação: simplória , tendenciosa, não demonstra a realidade, distorcida, portanto, sem qualquer análise de fundamentação técnica. O partido político desse Senador está próximo a extinção.

  7. Jeferson diz:

    E se o Zé tivesse feito as contas direitinho viria que Francisco José teria ganhado das duas……

  8. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Esse é o de sempre…JOSÉ PEPINO CULATRA MAIA ENXOVALZINHO…àquele em que o discurso passa literalmente ao largo de qualquer realidade factual, seja no campo político, econômico e social.

    Não esqueçamos, assim como… Eu estive do lado de Cláudia desde o primeiro dia em que ela foi candidata e ganhou a eleição para prefeitura de Mossoró. Desde a discussão dos temas de campanha até a assessoria jurídica, para garantir que ela participasse da eleição suplementar, só que…Meus Caros fizemos tanta lambança, praticamos tantas ilegalidades juntamente com minha ex-governadora..Rosalba Rosadus Maia e o meu irmãozinho …Edvaldo Fagundes, que nem mesmo houve possibilidade de dar àquele famoso jeitinho que costumávamos dar, junto aos tribunais superiores…!!!

    Adiante o Carlos Lacerda Papa – Jerumum Piorado, adepto do golpismo, seja ele de que natureza for, argumentar…e não vou questionar atos jurídicos”, afirmou Agripino.

    Não esqueçamos…“Eu estive do lado de Rosalba desde o primeiro dia em que ela foi candidata e ganhou a eleição para a o governo do estado do rio grande do norte. Desde a discussão dos temas de campanha até … o início do descalabro administrativo , aí já não mais posso, nem tirar fotos ao lado da ROSA…!!!

    Não esqueçamos… “Eu estive do lado de Micarla de Souza desde o primeiro dia em que ela foi candidata e ganhou a eleição para prefeitura de Natal. Desde a discussão dos temas de campanha até o mais desastroso, flagrante e previsível desastre e caos administrativo já vivido e vivenciado pela população natalense, aí não pude nem falar nome de Micarla de Sousa, se não meu filme…que já anda mais que queimado, seria integralmente incinerado, podendo inclusive resultar na perda do único emprego que meu Tarcísio Maia, deixou como herança patrimonialista – lembra do prefeito biônico de Natal – que é ser um profissional da tradicional, clientelista e corrupta politicalha, da qual, eu sou legítimo representante da casa grande.

    Como diria o saudoso…

    O tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro.
    Barão de Itararé

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  9. erico abolição 2 diz:

    A hora desse ai vai chegar pode ter certeza !!!! Vamos excluir a velha “GUARDA DA POLITICA ” que não dar mais votar nesses políticos que querem se perpetuar na politica .

    MUDA RIO GRANDE DO NORTE NÃO PODEMOS FICAR COMO ESTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.