• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 01/09/2014 - 22:17h
Campanha presidencial

Agripino emite nota sobre especulações quanto a 2º turno

O senador José Agripino (DEM) emitiu nota de esclarecimento, sobre notícias tidas como “especulativas”, indicando suposta articulação sua para apoio à Marina Silva (PSB), em eventual segundo turno presidencial.

Veja a íntegra abaixo:

Todo o esforço que os partidos que apoiam a candidatura de Aécio Neves (PSDB) realizam neste momento se volta para levá-lo ao segundo turno e temos a convicção de que nele estaremos.

Alianças para o segundo turno serão discutidas quando o segundo turno vier, oportunidade em que esperamos contar com o apoio daqueles que, como nós, desejam mudanças.

Depositamos absoluta confiança na habilidade do nosso candidato em conduzir o processo pela experiência política e pelos quadros administrativos que o cercam e que farão o País entender ser ele a melhor opção para a Presidência da República.

José Agripino – Coordenador geral da campanha de Aécio Neves

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    Os demotucanos e marineiros estão sem rumno. Se dar se a impressão de que um bando de ienas em volta da Marina, mais tenho a imprenssao que sera usada pelo psdb ja que o candidato nao implaca
    ESSE É O GRITO DE PÂNICO DOS DONEGADORES.MARINA SILVA É CANDIDATA DO PSB OU DO PSDB? Querem apostar que a candidata dos banqueiros vai se filiar ao PSDB, logo, logo? Ela diz qualquer coisa e depois, quando não conseguir governar, entregará o Brasil de bandeja para os demotucanos. Ela é a terceira via do PSDB. A primeira era Serra. Não ganhou. A segunda é o Aécio. Parece que também não vai. Então, depois de muita embromação, ela criou a Rede e será pescada pelos que entregaram o Brasil ao FMI. Duvidam? Com quem ela vai governar se não for com o PSDB? Olha o golpe…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Paulo Sergio Martins diz:

    Agripino sempre foi uma fraude. Nada que ele diz se pode escrever. Agora mesmo anda desdenhando de ser dono de uma escandalosa rede de emissoras de radiodifusão. Alega que elas só trazem prejuízo a ele e à sua família. “Emissoras só dão prejuízo”, “são antiquíssimas, herança de família”, “nem sei te dar os nomes” e “sou sócio minoritário em algumas delas”, eis o resumos do seu cinismo.
    Sabendo que tais emissoras são concessões públicas federais, e que estão dando prejuízo a ele e à sua família, por que não cai fora dessa ‘canoa furada’?
    Por que não convence seus parentes a doar essas emissoras a organizações voluntárias ou sem fins lucrativos? Sim, essa gente que ‘gosta de sofrer’…
    Contrariando suas próprias palavras, Agripino vive mesmo é à cata de mais canais de radiodifusão para ampliar sua Rede Tropical de Comunicação. Foi o caso da MTV em UHF, há muito fora do ar em Natal sem qualquer explicação.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.