• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 01/04/2015 - 21:14h
Outro rumo

Além do Arena, Aeroporto de São Gonçalo vai pro “bota fora”

Além da OAS, que busca processo de recuperação judicial, interessada em vender sua participação no Arena das Dunas, outro grupo também trabalha igual “bota fora” no estado.

A Engevix, que tem participação no Aeroporto Internacional Aluízio Alves (São Gonçalo), quer se desfazer desse ativo.

Como a OAS, a Engevix está submersa no escândalo da Lava Jato.

Em fevereiro último, O grupo, cujo vice-presidente, Gerson Almada, foi preso na sede da Polícia Federal de Curitiba, fechou a venda da Desenvix, empresa de energias renováveis. A compradora é a gigante norueguesa Statkraft.

“Vendidos” pelo ufanismo como panaceias para o RN, Arena e Aeroporto por enquanto ganham outro formato: são duas bigornas nas costas dos potiguares.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Essa ai é mais uma, entre dezenas de outras, que pagava propinas aos petralha$. Ou ainda paga? Com a palavra, José Dirceu. A perola petralha que mais entende de corrupção no Brasil. Conhece todas as manhas e tramoias. Possui um QI elevadíssimo quando o assunto é maracutaia.

    Em breve ele voltará triunfalmente…..para a Papuda. É apenas uma questão de tempo. Aguardem.

  2. Lindeberg Ventura Sousa diz:

    O BRASIL NECESSITA DE REFORMA POLÍTICA, e não de ódio a um partido. Enquanto alguns não deixarem de perder tempo tentando tirar a Dilma do governo, o país não deslocará. O presidente não preside só. Todo um parlamento, e suas cojas (aliás, alguns. Pois há sempre gente boa pagando o pato), e muitos outros que estão nas Câmaras, são responsáveis pela problemáticas de um país. Então, não percamos tempo, REFORMA POLÍTICA, JÁ!

    • Teodósio diz:

      Não se trata de ódio ao PT e muito menos tentativa de tirar Dilma do poder, já que não existem condições jurídicas para tal, e sim de falar a verdade acerca do atrapalhado início de governo da Presidente em seu segundo mandato, ou você acha que está tudo bem? que não há crise? Na minha visão os problemas que Dilma vem enfrentando foram gerados por ela mesma, pelo PT e por seus aliados. A oposição está no seu papel de fiscalizar e denunciar.

  3. Teodósio diz:

    A presidente Dilma que tanto se ufanou pela realização da copa do mundo 2014, o que dirá agora, quando um dos estádios da copa, corre sério risco de se tornar oficialmente (já que o é) um elefante branco?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.