• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 22/04/2021 - 22:28h
Administração

Allyson é aprovado por 67,03%; Fátima 42,36% e Bolsonaro reprovado

Do Blog Carol Ribeiro

A TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom) divulgou agora à noite os números da primeira pesquisa administrativa e política desse ano, em Mossoró. A sondagem foi feita pelo Instituto TS2.

Veja abaixo o que pensa o mossoroense sobre as gestões Allyson Bezerra (Solidariedade),  Fátima Bezerra (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido):

Allyson Pesquisa - Cópia - AvaliaçãoEm pouco mais de 100 dias de mandato, a nova gestão municipal ainda colhe a popularidade saída das urnas: 67,03% dos mossoroenses aprovam a gestão de Allysson Bezerra (SDD). Apenas 9,99% desaprovam.

Fátima Pesquisa - Cópia - AvaliaçãoO governo de Fátima Bezerra, com pouco mais de 2 anos, tem aprovação de 42,36% dos mossoroenses: desaprovação alcança 31,53%.

Já o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), amarga uma alta reprovação entre os mossoroentes: 55,23% reprovam a gestão contra somente 25,39% de aprovação.Bolsonaro - Pesquisa - Cópia - Avaliação

A pesquisa foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de abril ouvindo 831 eleitores de Mossoró. A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Esse trabalho é uma associação entre a emissora e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A propaganda massificante, capaz de causar inveja a Goebbels, é a maior responsável por estes números tão favoráveis a um prefeito que deixa faltar insulina e outros medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita. Prefeito que nos palanques prometia transparência, mas que até agora não mostrou sequer quanto arrecada com a Taxa de Iluminação Pública nem quanto gasta com propaganda.
    Prefeito que sabe estar o país mergulhado numa crise econômica, mas que, para dar exemplo, não reduz o próprio salário de quase 30 mil reais nem move uma palha para que os vereadores cancelem o aumento de 33% que terão em 2022. Prefeito que mantém gastos supérfluos, como água mineral nos gabinetes, seu e dos seus secretários, paga pelo povo.
    Prefeito que anunciou um pente-fino na prefeitura para verificar a administração passada e até agora só silêncio. Nem mesmo o furto do trator foi esclarecido, lembrando arrastões até hoje envoltos em mistério. Prefeito que conseguiu eleger, por unanimidade, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, mas que não influencia para que seja apurada a licitação realizada no dia 16/12/2020, com gastos de mais de 143 mil reais, para compra de coentro, cebola, tomate, pimentão etc.
    Prefeito que não disse a que veio quando o assunto é ruas esburacadas e mal iluminadas com animais pastando tranquilamente, como se Mossoró fosse uma corrutela.
    A propaganda engana durante algum tempo. Depois a verdade chega.
    Á VERDADE SEMPRE TRIUNFA.

  2. Francisco diz:

    Se a governadora FÁTIMA BEZERRA inventar de pagar o décimo de 2018 com 30% para todas as categorias, privilegiando assim quem GANHA MAIS, terá sua REPROVAÇÃO ainda maior.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.