• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 19/02/2019 - 07:16h
Elis Treidler Öberg,

Almirante comandará Codern, diz deputado

O deputado federal General Girão Monteiro (PSL) anunciou nesta segunda-feira, 18, em entrevista à Agora FM (97,9), que o novo presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), que administra terminais portuários do Estado, deverá ser o almirante-de-esquadra Elis Treidler Öberg, hoje na reserva.

Falou-se, noticiou-se, que o ex-deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) estava na iminência de ser ungido ao cargo da estatal.

Os tempos são outros.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco Pereira Sobrinho diz:

    Parabéns Carlos Santos, por frisar que os tempos são outros são poucos da impressa que tem atitudes imparcial já não assisto alguns meios de comunicação que só lançam comentários seios de bobo zera, máxima da impressa é quanto pior melhor estou na torcida e orando por Bolsonaro/Fatima ele é meu presidente e ela minha governadora se não de certo sobrara para nos mortais…

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Nesse contexto, analisando as últimas do dergoverno federal, onde milicos pululam aos quatro cantos do universo ABJETO UNIVERSO BURRO NARIANO, apraz realçar que, a ideia da igualdade é francamente subversiva, tanto mais no país da casa-grande e da senzala, onde a mentalidade escravocrata se afirma CADA VEZ MAIS, sem deixar frestas ou escapes, na minoria rica e na maioria pobre e miserável. Nesta, o indivíduo ainda traz nos lombos a marca da chibata e vive resignado em uma ignorância límbica. Naquela, a ignorância mistura-se com presunção, vulgaridade e prepotência, esta exercida de maneira tão absoluta e desvairada até a demência, hoje tornada forma de governo.

    Se em marchas e de marchas, contradições inarredáveis do aprofundamento do militarismo como forma absoluta e absolutista de governo, daqui bem pouco tempo, nem o copeiro será civil…!!!

    No caso do governo Fátima Bezerra, bom que tenhamos bastante cuidado com os giros do Sr. GIRÃO…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. João Claudio diz:

    Se for para acabar com os ladrões, que todos usem coturnos. Inclusive os ASG’s.

    ▄︻┻═┳ Alguma dúvida?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.