• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/02/2016 - 09:44h
Estadual 2016

América, Baraúnas, Assu e Globo vencem na quinta rodada

Com um gol com menos de um minuto de jogo, a torcida do Potiguar ficou esperançosa de que o alvirrubro conseguiria vencer o América na Arena da Dunas.

Porém o time mossoroense levou três gols ainda no primeiro tempo e perdeu a partida, por 3 a 1 no sábado (6). A partida foi válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. O potiguar caiu do segundo para o terceiro lugar com oito pontos e o América se manteve na primeira posição, chegando aos 12 pontos.

Aos 26 segundos Jozicley encontrou João Manoel na entrada da área e chutou forte no canto direito de Pantera abrindo o placar. Mas três minutos depois o América empatou com o atacante Luiz Eduardo de cabeça.

A virada americana veio aos 6 minutos com um golaço do zagueiro Gustavo. Após a bola sobrar na área alvirrubra, o defensor pegou de voleio e mandou no ângulo do goleiro Santos.

Perdido em campo, o Time Macho não conseguia impor seu jogo diante dos americanos. Aos 34 minutos o lateral Cazumba ampliou o placar com um belo gol. Ele recebeu passe de Luiz Eduardo e bateu forte, entre a trave e o goleiro Santos marcando o terceiro gol. Veja mais detalhes clicando AQUI.

Baraúnas passa pelo ABC

Após 693 minutos sem fazer um gol no ABC, Fabinho Cambalhota quebrou essa escrita e deu a vitória ao Baraúnas na tarde deste sábado, 6. A partida foi realizada no estádio Nogueirão, em Mossoró, e foi válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

O único gol do confronto foi marcado por Cambalhota, aos 42 minutos. Ele recebeu belo passe de Da Silva e na entrada da área chutou forte para abrir o placar na partida. O jogo foi bem disputado e com poucas chances reais de gol dos dois lados.

Este gol de Cambalhota quebrou um tabu que já durava quase 700 minutos em que o time mossoroense não balançava as redes do alvinegro natalense em campeonatos estaduais. A última vitória do Baraúnas contra o ABC tinha sido em 2009.

O resultado deixa o tricolor mossoroense na quarta posição neste primeiro turno com sete pontos e ainda sonha com uma das duas vagas na final da Copa Cidade do Natal. Já o alvinegro permanece com seis pontos ganhos e foi ultrapassado pelo rival na classificação. Veja mais detalhes clicando AQUI.

Globo e Assu vencem

No Edgarzão em Assu, o Assu fez 3 x 2 Palmeira – gols de Pitbull, Marcelo Assu e Léo Silva para o alviverde local; Thiago Bispo e Thiago Potiguar para o Palmeira. Arbitragem de Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.

O Alecrim perdeu por 1 x 3 Globo – gols de Marçal para o Alecrim; Geovane, Romarinho e Vavá para o Globo. Arbitragem de Suelson Diógenes de França Medeiros. Jogo realizado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Com informações do site F9 e Blog do Trindade.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.