• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 21/12/2020 - 08:10h
Brasileirão

América e Globo obtêm bons resultados na Série D

América e Globo, dois representantes do Rio Grande do Norte que avançaram na Série D – 2020 do Brasileirão de futebol, conseguiram importantes resultados jogando nesse domingo (20). 

O time natalense esteve em Rio Branco no Acre e empatou em 1 x 1 com o Galvez, jogando boa parte do jogo com um a menos, haja vista que o goleiro Vitor foi expulso aos 22 minutos do primeiro tempo.

O placar foi aberto por Adriano, para o Galvez, na etapa inicial. No segundo tempo, o goleiro do time acreano, Miller, saiu erradamente com os pés e Felipe Guedes empatou o jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (27), na Arena das Dunas, em Natal (RN). A partida será às 16h (de Brasília).

Já o Globo de Ceará-mirim teve resultado ainda melhor, pois venceu o Fast Clube de Manaus (AM) por 2 x 1, atuando no Estádio Barretão, seus domínios.

A equipe potiguar venceu os amazonenses de virada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. O Tricolor saiu na frente com gol de Bernardo, mas a Águia buscou a virada com Edson Kapa e Aurélio, de pênalti.

O zagueiro Gravatá (Globo) ainda foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo, e o Fast ficou reclamando de um pênalti que não teria sido marcado a seu favor.

Fast e Globo voltam a se enfrentar no próximo sábado, na Arena da Amazônia, em Manaus. O time potiguar classifica-se com simples empate. O Fast precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar sem depender dos pênaltis.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.