• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 27/01/2016 - 22:38h
Estadual 2016

América e Potiguar goleiam; Baraúnas também vence

Depois da goleada na estreia sobre o Alecrim, o América voltou a campo nesta quarta-feira (27) para encarar a entrosada equipe do Assu na Arena das Dunas, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Assim como no domingo passado, o placar foi repetido. Em nova grande atuação dos comandados de Aluisio Moraes, mais um 4 a 0 na conta dos Alvirrubros.

que assumiram a liderança de forma isolada na competição.

Logo aos dez minutos de partida, as redes já foram balançadas pela primeira vez. Em cobrança de falta perfeita perto da grande área, Thiago Potiguar acertou o ângulo direito do goleiro Elias e fez 1 a 0 para o time Alvirrubro. Reis, aos 41 minutos, completou cruzamento de Alex Cazumba e fechou a vitória no primeiro tempo: 2 a 0.

Com um minuto da etapa final, o zagueiro Gustavo aproveitou cruzamento da direita e testou firme para o fundo das redes, anotando o terceiro da equipe Alvirrubra no jogo.Para finalizar, aos 29 minutos, Gabriel desceu em profundidade pela direita, invadiu a área e deu números finais ao jogo em Natal: 4 a 0.

Saiba mais AQUI.

Potiguar goleia fora

Jogando em Goianinha também à noite de hoje, o Potiguar goleou o adversário por 3 x 0. João Manoel fez dois gols e Radames mais um. O time mossoroense não deixou dúvidas quanto à sua vitória.

Baraúnas vence em casa

Jogando para o gasto e sem convencer o torcedor, o Baraúnas venceu o Alecrim, por 2 a 0, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Estadual. A partida foi realizada nesta quarta-feira, 27, no estádio Nogueirão.

Os gols do tricolor mossoroenses foram marcados por Nildo, cobrando pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo, após o lateral-direito Fernandes ser derrubado dentro da área, e Geilson, contra, aos 43 minutos da etapa final, dando números finais a partida.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.