• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 26/06/2016 - 07:48h
Série C

América empata e acumula quatro jogos sem vencer

Por Heilysmar Lima (Do Portalnoar)

A sequência do América na Série C do Campeonato Brasileiro não é boa. Na noite deste sábado (25), o Alvirrubro empatou com o Botafogo-PB em 1 a 1 e chegou ao quarto jogo sem vencer pela competição nacional. Danielzinho marcou aos 4 para o time paraibano e Richardson igualou para o clube potiguar aos 33, ambos da primeira etapa.

Com o empate, o América soma sete pontos e está na sétima colocação. No entanto, pode cair na classificação ao término da rodada. O Botafogo assume a liderança do grupo A, mas pode perder a posição.

O início de jogo do América não foi dos melhores. Logo aos 4 minutos, no primeiro lance de ataque, o Botafogo abriu o placar. Depois de boa jogada pela esquerda, Danielzinho se antecipou à marcação e mandou a bola para as redes.

Empate

O gol acordou os rubros, que assustaram em finalização de Romão. O gol de empate saiu apenas aos 29 minutos. Depois de escanteio, Richardson subiu livre e marcou. Na reta final do primeiro tempo, o time potiguar quase virou em falta de Elias defendida pelo goleiro.

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais ligado e em boa finalização de Rodrigo Silva quase marcou, a bola explodiu na trave. Melhor em campo, o Belo seguiu mais perto do gol. Aos 30 minutos, Rodrigo Silva bateu cruzado, Maracás cortou, mas quase fez contra.

Aos 42, o atacante do time paraibano recebeu na área, deixou Cléber no chão, bateu rasteiro, mas parou no goleiro Daniel.

No sábado (2), o América enfrenta o Cuiabá-MT na Arena Pantanal, às 19 horas, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Local: Arena das Dunas, Natal-RN.

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF

Cartões amarelos: Thiago Potiguar (América); Marcinho (Botafogo).

América: Daniel, Everton, Cléber, Maracás e Laercio; Memo, Richardson, Raphael Toledo e Elias (Ítalo Melo); Romão (Luiz Eduardo) e Reis (Thiago Potiguar). Técnico: Guilherme Macuglia.

Botafogo: Michel Alves, Marcelo (Angêlo), Plinio, André Paulino e Jeferson Recife; Djavan (João Paulo), Val, Assis (Pedro Castro) e Marcinho; Rodrigo Silva e Danielzinho. Técnico: Itamar Schurlle.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Eu ”axepôco” e imagino o numero de torcedores, digo, de testemunhas que assistiram o grandioso ”espetáculo” KKKKKKKK

    Pergunta: vai cair para a série D, ou não vai?

  2. João Claudio diz:

    Depois dessa, eu vou passar uma semana sem dormir de tanta preocupação.

    Alô americanos: serie D a viiiiisssstaaaaaa KKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.