• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
domingo - 28/01/2018 - 05:24h
Estadual 2018

América goleia time do ABC e se isola na liderança


Do portal Noar

O Clássico-rei terminou com a vitória do América neste sábado (27), na Arena das Dunas. O Alvirrubro não tomou conhecimento do rival ABC e venceu por 3 a 0. Cascata, Guilherme e Adriano Pardal marcaram os gols rubros.

Com o triunfo, o América chegou aos 12 pontos e lidera a Copa Cidade do Natal de maneira isolada. O ABC segue em segundo com nove pontos.

Time alvirrubro sobrou em campo (Foto: Portal Noar)

Na próxima rodada, o time americano enfrenta o ASSU, no estádio Edgarzão, em Assu. A partida será no domingo (4), às 19 horas. Já a equipe abecedista encara o Globo no estádio Frasqueirão, no sábado (3), às 16 horas.

Antes, o Alvinegro entra em campo pela Copa do Nordeste contra o mesmo Globo. O confronto será na quarta-feira (31), às 19 horas, no estádio Frasqueirão.

Em campo

O início da partida foi atrasado em 15 minutos por falta de energia em parte dos refletores da Arena das Dunas. Quando a bola rolou, o ABC dominou os 15 minutos iniciais e esteve perto de marca. No entanto, o América foi mais preciso e foi às redes.

Em jogada pela esquerda, a defesa abecedista falhou e a bola sobrou para Juninho Tardelli, que finalizou. Para evitar o gol, o lateral Yan Petter se jogou, colocou a mão na bola, fez o pênalti e ainda foi expulso. Cascata cobrou com êxito. 1 a 0, aos 23 minutos.

Com um a menos, o ABC não teve tempo para reagir. Aos 30 minutos, o América fez o segundo. Em mais uma jogada pela esquerda, Danilo rolou para Guilherme, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. 2 a 0.

Aos 35, o Alvinegro tentou a reação. Wallyson fez boa jogada pela esquerda e tocou para Matheus. No entanto, Danilo fez o corte e evitou o gol. Aos 45, a equipe teve a melhor chance. Pedra chutou cruzado e a bola explodiu na trave. O primeiro tempo acabou sem novas alterações no placar.

Na volta o intervalo o time rubro finalizou o massacre. Aos 3 minutos, Cascata mandou a bola na área, Tiago Sala cabeceou e Edson defendeu. No rebote, Pardal fez o terceiro do América.

Com a vantagem, o time americano passou a explorar os contra-ataques cedidos pelo alvinegro. No entanto, não conseguiu aproveitar as tentativas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.