• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/01/2020 - 19:52h
Futebol

América começa perdendo mas supera Santa Cruz por 3 x 1

Wallace Pernambucano fez o primeiro do América-RN (Foto: Diego Simonetti/América FC)

Do Globo Esporte RN

O América-RN sabia que o jogo contra o Santa Cruz de Natal seria mais difícil do que a estreia (veja AQUI), mas não esperava sofrer um gol logo aos 15 minutos, marcado por Anthony. Para sorte rubra, a defesa do Tricolor falhou e Wallace Pernambucano empatou pouco depois.

O jogo ocorreu à tarde desta quarta-feira (8) na Arena América (Parnamirim).

No segundo tempo entrou em campo a competência dos donos da casa e a vitória de virada foi sacramentada: 3 a 1. Os gols foram de Tiago Orobó e Daniel Costa.

Jogos

A partida foi disputada na Arena América, mais uma vez de portões fechados devido à pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O América-RN manteve os 100% de aproveitamento e, agora com seis pontos, lidera o primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Santa Cruz, que venceu na primeira rodada, segue com três pontos, na terceira posição.

O América-RN volta a campo no domingo, às 17h, contra o Assu, na Arena das Dunas. Este jogo anteriormente estava marcado para a Arena América. Será o reencontro do Alvirrubro com a torcida. O Santa Cruz só joga na segunda-feira, às 15h, diante do Força e Luz, também na Arena das Dunas.

P.S – 22h56 – Sob forte chuva caída em Ceará-Mirim, o Globo venceu o Palmeira de Goianinha com o placar de 3 a 1. Gabriel Silva, de pênalti, Jamerson e Paulinho Macaíba, todos no primeiro tempo, marcaram o time local que tinha perdido por 0 x 2 na estreia para o ABC. Vinícius, no segundo tempo, descontou para o Palmeira.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.