• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/10/2014 - 19:08h
Mossoró

Aniversário antecipado mexe com militância da “Rosa”

Betinho e Rosalba: aniversário e eleições (Foto: Carlos Costa)

O deputado federal eleito Betinho Rosado Segundo (PP) reuniu os “amigos da Rosa”, em Mossoró, para comemorar antecipadamente o aniversário da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A data natalícia ocorrerá nesse domingo (26).

Mas na manhã deste sábado (25), como o Blog antecipou (veja AQUI), foi organizado um “café da manhã” na casa da professora Isaura Amélia Rosado, cunhada da governadora.

Amigos, familiares e militantes políticos compareceram ao evento.

Mobilização

A  mobilização vinha sendo organizada nos últimos dias.

O aniversário serviu de “mote” para mexer com correligionários da “Rosa”, na reta final do processo eleitoral potiguar, em seu segundo turno.

“Assim como tantos outros, tenho grande admiração por Rosalba e procuro seguir seus passos de correção política, ética e social. Parabéns, governadora. Que Deus abençoe o seu caminho, para que você possa continuar servindo ao povo do Rio Grande do Norte, com honradez, de cabeça erguida, com a coragem, a força e a determinação que sempre estiveram tão presentes em sua vida”, falou Betinho Segundo.

Com informações da Assessoria do deputado eleito Betinho Rosado Segundo.

ACOMPANHE bastidores políticos em nosso TWITTER clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Manoel Ramalho diz:

    Espero que ela saia do Governo honrada, pagando pelo menos os compromissos com que trabalhou pro governo, de um modo geral!

    • AVELINO diz:

      Ô, diachos!!! Justo hoje (26), dia de votação, também é o niver de Rosalba??? Penso que o discurso já tinha sido pautado por sua trupe que a sua reeleição seria tudo de bom que a Rosa queria receber de presente, hoje, do povo do RN!!!

      Mas… Henrique Alves com a conivência e cérebro de Zégripino, tramaram a 4 mãos eliminar uma de suas mais ferrenhas concorrentes ao governo do estado, aí fizeram a maldade que fizeram tendo em vista que Robinson era totalmente inofensivo e desacreditado para os caciques na época… Parabéns, Rosa do Oeste!!!

  2. João Claudio diz:

    São meus olhos que não enxergam mais, ou o que estou vendo com muita dificuldade é uma multidão incalculável de convidados de causar inveja ao publico presente a final da copa do mundo no Maracanã?

  3. João Claudio diz:

    Avelino, Inácio, terrorismo a vista. Pelo mor de Deus acudam o doleiro Youssef. Não o deixem morrer. Façam alguma coisa.

    Estão dizendo que os petralhas botaram veneno no almoço que ele comeu, e que o mesmo foi parar no hospital. Dizem ainda que ele ”ta só o coió.” Assim não dá, assim não pode.

    O que eu posso fazer, é pedir para que Alá ore por ele. Aleluia, irmão.

    Volta Youssef, volta para satisfazer os anseios do povo tucano, volta.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro João Cláudio
      Estão dizendo, não.
      “Alberto Youssef passa mal e é internado em UTI em Curitiba.
      Doleiro foi escoltado por agentes da PF até o hospital onde está internado
      Publicado: 25 de outubro de 2014 às 19:34 – Atualizado às 19:35
      Doleiro passou mal durante almoço
      O doleiro Alberto Youssef foi encaminhado neste sábado, 25, para uma UTI em Curitiba, após sofrer forte queda de pressão na hora do almoço.”
      Fonte: DIÁRIO DO PODER.
      Esta notícia está em todas as emissoras de rádio e jornais não controlados elo PT.
      É muita coincidência que logo após ter denunciado o Lula e a Dilma este doleiro passe mal e seja internado numa Unidade de Tratamento Intensivo. Os médicos só encaminham um paciente para uma UTI quando o caso é gravíssimo.
      Celso Daniel não teve a mesma sorte. Nem para uma UTI foi.
      Aqui em Mossoró, na esquina da Alberto Maranhão com Banco do Brasil, quinta-feira, por volta das 11:30, uns baderneiros jogaram objetos no meu carro.
      Como sou cliente daquela agência e sempre estaciono ali, sou conhecido na área.
      A partir de quinta, podem conferir, INTENSIFIQUEI os comentários.
      Prefeitos do interior do Ceará com JAGUNÇOS não me calaram, imagine baderneiros chifrins de ponta de esquina.
      Aécio disparou em Minas, saltou de50% para 54%, abrindo assim uma frente de 8% pontos no segundo maior colégio eleitoral do país. Em São Paulo, maior colégio eleitoral, aumentou a diferença em 2%, passando agora a ter 63% contra 37% da candidata do Lula. Este crescimento aconteceu de sexta para sábado. Em apenas um dia Aécio cresceu de forma significativa nestes dois colégios eleitorais. O mesmo está acontecendo em todo o Brasil.
      Estes números são do DATAFOLHA e estão disponíveis no G1.
      O TSUNAMI DA MUDANÇA ESTÁ ACONTECENDO.
      /////
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO SERÁ CONCLUÍDA?
      O IPTU VAI AUMENTAR 100% EM 2015.

      • AVELINO diz:

        Penso Yousseff deve ter sido envenenado na cadeia, coincidentemente, depois das verdades que disse dos impunes líderes, tirando, pois, muitos votos da megera hoje (26) e provocando uma grande depredação nacional promovida pelos xiitas da agremiação ditatorial… O livre pensar ainda está liberado nesse país!!!

        • AVELINO diz:

          ..Se YOUSSEFF não resistir ao molho do tempero 13, a lista com o número de mortos “denunciantes”, coincidentemente, será aumentada em mais um, se totalizando até aqui em número de 4, tá notando AAS???

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quando vejo a Governadora Rosalba Ciarlini vestida de vermelho para simbolizar apoio INCONDICIONAL a uma candidata que virou capa de revista por ter sido citada pelo doleiro delator como envolvida na OPERAÇÃO LAVA JATO, fico a me perguntar o que fez a Governadora Rosalba Ciarlini da sua maior bandeira.
    A HONESTIDADE, onde está agora a bandeira da HONESTIDADE?
    Onde se esconderam todos os valores adquiridos através de uma educação voltada para a valorização de princípios éticos e morais?
    O bom berço foi tragado pelo imediatismo da política?
    O desejo de vingança se mostrou mais forte do que os ensinamentos cristãos?
    Sei que as pessoas são dinãmicas, mas jamais imaginei mudança tamanha pudesse acontecer em tão curto espaço de tempo.
    Todos os compromissos foram anulados, todas as promessas foram quebradas, todas as juras esquecidas.
    Prevaleceu apenas o desejo de vingança.
    O TRATOR JÁ NÃO PASSA POR CIMA.
    Não, não estancou.
    Agora o TRATOR traciona pessoas citados por bandidos em depoimentos na polícia como envolvidas em crimes contra o povo brasileiro.
    As fotos falam. Eu sempre digo que as fotos falam.
    A cabeça baixa, a tristeza no olhar, as palmas sem entusiasmo, a ausência do sorriso.
    O tempo haverá de mostrar à Governadora Rosalba Ciarlini que somente os sentimentos cristãos nos conduzem à felicidade.
    Lamento por este posicionamento politicamente equivocado da Governadora.
    Lamento por saber que a história irá cobrar este comportamento que se choca frontalmente com todo um passado pautado no respeito aos princípios éticos e morais.
    Lamento, mais ainda, por nossa gente, que vê se distanciar aquela que ainda é uma das últimas esperanças de política feita com seriedade e HONESTIDADE.
    Que Deus abençoe a todos nós.

  5. luis claudio diz:

    FALAR EM HONESTIDADE DA GOVERNADORA ROSA DEPOIS DO ESCÂNDALO DO HOSPITAL DA MULHER, ACUSADA DE ABUSO DE PODER EM ELEIÇÃO MAIS DE 80 VÔOS PARA CAMPANHA DE MOSSORÓ. AÍ, EU NÃO SEI MAIS O QUE É HONESTIDADE.
    E MAIS, ESSA GOVRNADORA ROSA ALÉM DE AFUNDAR O ESTADO, AINDA COMANDA O POBRE RN MOVIDA A ÓDIO E VINGANÇA. QUE EXEMPLO PARA OS JOVENS!
    CADÊ A IGREJA NESSE MOMENTO ? POBRE RN
    ENQAUANTO ELA SORRI, OUTROS NOS HOSPITAIS OU CEMITÉRIOS CHORAM. , POR UM RN LEVADOA FALÊNCIA

  6. erico diz:

    Minoria de dependentes da Rosalba reunidos em comemoração ao seu aniversário , lamentável que ainda existe pessoas que acompanha essa pessoa . O nosso país um dia vai ser bem visto mundialmente quando nos deixarmos idolatrar políticos , que os mesmo foi posto no poder por nos para fazer algo pela sociedade uma obrigação de fazer .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.