• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 23/05/2015 - 11:18h
Sexta-feira, 22

Aniversário de Fátima tem satanização do PT do lado de fora

Do portal NoAr

Manifestantes fizeram "recepção" (Foto: reprodução)

Um grupo de pessoas fizeram um apitaço e exibiram cartazes contra o PT ontem à noite em frente ao Clube dos Funcionários da Petrobras, no litoral sul de Natal.

No local estava ocorrendo a festa de aniversário de 60 anos da senadora petista Fátima Bezerra, com direito a diversos shows musicais.

Durante o protesto, ocorreu também um acalorado debate nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp. Alguns militantes de esquerda chamaram o ato de “ridículo” enquanto outros se diziam “representados” pela senadora.

A maioria contra o PT rebateu e bombardeou a senadora e outros nomes petistas, postando imagens de cartazetes virtuais que imitavam os cartazes de procura-se do velho Oeste. Neles, as estampas de Fátima, Mineiro, Lula e Dilma e a frase “traidor do Brasil”.

Um dos organizadores do apitaço contra a senadora, respondeu aos que se diziam representados por ela: “ela é representante da Engevix”.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis claudio diz:

    Senadora que se calou quando a Rosa juntamente com Robinson Farias discípulo da Rosa fizeram lambança na previdência dos servidores., senadora Fátima que se calou com o atraso dos salários que a Rosa atrasou,
    Traiu sua classe. Que ela não apareça nas greves anunciadas dos professores e outras. para fazer média.
    Em troca de uns votinhos ficou do lado de Rosalba e Robinson Fique com eles, Não enganará mais,

    • ROSANA diz:

      Pois é , senadora que não se calou , segundo a mídia,quando apoiou a ajuda aos mensaleiros do PTrolão. Ela só não é pior que a Vilma de Faria, o que nunca fez, mas tudo que vem do PT , geralmente não presta.

  2. João Paulo diz:

    Esse povo está tão reacionário como os petistas. Tenha paciência. Fazer manifestação em uma ocasião como essa. Ah, por favor. Por quê não ouve panelaço na propaganda do PSDB que foi ao ar nesta terça-feira ? Ora bolas, o PSDB também está tão afundado em corrupção como o PT. Esse povinho aí está atacando a podridão petista. Mas defendendo a podridão tucana.

  3. fernando diz:

    O PT no clube da Petrobras? Ou de volta ao aconchego.

  4. fred diz:

    Manifestação é livre, porém as pessoas tem que saber diferenciar ato privado com o público. Neste caso é aniversário não cabendo manifestação de ato político. Será que essas pessoas que fizeram isso gostariam que tivessem sua festa de aniversário “perturbada”???? A sociedade brasileira tem que urgentemente aprender a diferenciar as coisas.

  5. Marcos Pinto. diz:

    Resta saber quem foi ou quais foram os DEMOTUCANALHAS potiguares que cooptou/cooptaram e custeou/custearam essa claque. Tem perfil muito estranho, com rasgos de psicose da direitona golpista. Assim penso e tenho dito – e também repudiado !.

  6. P. Poty diz:

    A sociedade está doente. Isso é muito preocupante. Principalmente quando há indignação seletiva. Não vejo esse tipo de manifestação contra José Agripino, Henrique Alves, Wilma de Faria, Rosalba Ciarlini… Uma pena. Enquanto os arautos da moralidade e da correção com as coisas públicas se preocuparem em querer “banir” um partido constituído democraticamente, os deputados e senadores de TODOS OS PARTIDOS lascam a população e muitos ainda os aplaudem…

    P. Poty

  7. Caetano Melquíades diz:

    A senadora pode comemorar à vontade o seu natalício. Ocorre que o local escolhido para celebrar foi, no mínimo, infeliz. Fazer festinha de aniversário no clube da PETROBRAS, num momento em que os holofotes do mundo estão voltados exatamente para a citada empresa, para o partido da parlamentar aniversariante e para o governo que ela apoia e defende é se arriscar demais. Deveria ter mudado a tradição e ter feito noutro local. Em sua residência seria melhor.

  8. luis claudio diz:

    Rosalba acabou o RN pior governadora do brasil com rejeição de mais de 90% e ainda tem gente pra defendê-la.? é falta de lucidez

  9. Julimar diz:

    ENGRAÇADO QUE O RN É HOJE RESULTADO DE DÉCADAS DE DOMINAÇÃO POLÍTICA DOS ALVES E MAIAS E NENHUM BABACA DESSES VAI FAZER PROTESTO EM FRENTE AO ANIVERSÁRIO DE UM DELES. AINDA NÃO APRENDERAM? SÃO MESMO MASOQUISTAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.