• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 13/04/2015 - 12:48h
Consult/Blog do BG/Programa Meio-dia Cidade

Aprovação da gestão Robinson é de 47,33%; Mossoró frustra

Do BLog do BG

A Pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade, que ouviu 1.500 pessoas em 51 municípios de dez regiões do Estado no período de 6 a 8 de abril, fez uma avaliação administrativa dos governantes (presidente, governador e prefeitos) e convidou a população a apresentar os principais problemas de sua cidade ou região.

Vejam o resultado da aprovação do Governo Robinson Faria:

Robinson

Os primeiros três meses da gestão do governador Robinson Faria (PSD) receberam aprovação de 47,33% dos entrevistados e desaprovação por parte de 23%. Outros 29,67% não quiseram ou não souberam opinar.

Mossoró

Por região, os maiores índices de aprovação do novo governo são na região Central/Potengi (53%), Natal (48,8%) e Grande Natal, com 46,4%.

Os menores índices estão nas regiões do Litoral Norte/Mato Grande (28,2%) e em Mossoró, com 32,7%.

Veja bastidores em nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Parece que o governador, ao reduzir o imposto do querosene de aviação, se esqueceu de comunicar o feito as empresas aéreas, ou as mesmas não se interessaram em colocar mais aviões para atender as necessidades turísticas (o que é mais provável)., haja vista que o numero de voos no aeroporto de São Gonçalo continua o mesmo.

    Vai ver que que ele também não fez nenhum acordo com a Azul Linhas Aéreas rsrsrs

    Mas, caso a Azul venha mesmo a operar em Mossoró, a aeronave a ser usada (provavelmente e com muito otimismo de minha parte) será o modelo ATR72-600 (foto abaixo). É com esse tipo de aeronave que a empresa opera no interior do Brasil. Anotem!

    //www.transportedigitalnews.com.br/site/wp-content/uploads/2011/10/AZUL-ATR-600-DELIVERY-019.jpg

  2. ROSANA diz:

    MOSSORÓ NÃO QUERIA ESTE JUDAS , APENAS REJEITOU O FANTASMA .

  3. luis claudio diz:

    Como o governador Robinson Farias não tem feito nada substancial no RN, ao contrário. Sua avaliação é para ser quase nada. Proporcional ao que não fez.
    Esse negócio de SANAMENTO DE 100% ., ISSO É BALELA. QUER DIZER QUE OS PREFEITOS E EX-GOVERNADORES NÃO SANEARAM NADA NO RN? ENGANA QUE O POVO GOSTA.
    CADÊ O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES? VIVE E NÃO CONSEGUE DESCER DO PALANQUE SE ACHANDO ESTRELA IGUAL AO SEGUNDO GOVERNADOR SILVEIRINHA. TAÍ O RESULTADO.

Trackbacks

  1. […] governador Robinson Faria (PSD), nessa pesquisa Consult/Blog do BG/Programa Meio-dia Cidade (veja AQUI) , mas não o […]

  2. […] dela, outra pesquisa divulgada no espaço temporal dos 100 dias (abril, veja AQUI), já tinha sido lida de forma equivocada por muita gente. O Blog fez postagem analística à […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.