• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 31/05/2014 - 08:49h
Justiça

Areia Branca ganha fóruns em evento bastante concorrido

Areia Branca ganhou o Fórum José Brasil Filho nessa sexta-feira (30). A inauguração foi presidida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Desembargador Aderson Silvino.

Eventos foram bastante concorridos (Foto: Ivanízio Ramos)

A solenidade foi aberta com apresentações culturais e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas: a juíza titular da Comarca de Areia Branca, Uefla Fernandes; o procurador-geral Adjunto do Estado, Cristiano Feitosa; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ex-governadora Wilma de Faria (PSB); desembargador Amílcar Maia; presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB); diretor da Escola Superior da Magistratura do RN (ESMARN); desembargador Expedito Ferreira; presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta (PROS); prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), além de prefeitos da região (como o mossoroense Francisco José Júnior-PSD) e outras autoridades.

A nova estrutura vai facilitar o trabalho dos servidores e melhorar o atendimento prestado a população dos municípios de Areia Branca, Grossos e Tibau, que compõem a Comarca.

O Presidente do Tribunal de Justiça agradeceu o empenho de todos que contribuíram para a construção da nova sede do poder judiciário em Areia Branca e ressaltou a importância de ter uma estrutura adequada aos serviços. “Com mais conforto os serviços prestados resultarão em maior satisfação com relação à celeridade processual”, disse.

A Governadora elogiou as ações do Tribunal de Justiça nos últimos meses. “Só este ano temos três novos fóruns inaugurados, parabéns ao Presidente pelo esforço de fazer o Rio Grande do Norte se desenvolver com justiça”, disse a Governadora.

Fórum Eleitoral

Em seguida a Governadora, acompanhada das demais autoridades, participou da inauguração de outro fórum. Dessa vez do Tribunal Regional Eleitoral. O Fórum Eleitoral Alfredo Rodrigues Rebouças. A escolha do nome é uma homenagem ao pai do atual vice-presidente e corregedor do TRE-RN, Desembargador João Rebouças, natural de Areia Branca.

Neste caso, serão cerca de 40 mil eleitores das cidades de Areia Branca, Grossos e Tibau os beneficiados com espaço moderno e confortável. O Presidente do TRE parabenizou todos envolvidos na conquista. “O Fórum Eleitoral vai significar uma continua melhoria do serviço prestado ao eleitor da região”, disse.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. ROSANA diz:

    ESTE TRE NÃO MERECE NENHUMA CREDIBILIDADE , NÃO ME ADMIRO QUE NESTA SOLENIDADE TAMBÉM ESTIVESSEM PRESENTES O HENRIQUE FANTASMA E A VILMA FARSA , POIS O TRE SEMPRE FEZ VISTAS GROSSAS PARAS OS PROBLEMAS DOS GOVERNOS VILMA E ALVES , APESAR DE NÃO DE CANSAR DE “PERSEGUIR” O GOVERNO ROSALBA . NÃO SEI DO CARÁTER DESSES ATUAIS MEMBROS DO TRE ,SE SÃO BONS OU MAUS , JUSTOS OU INJUSTOS , MAS COM CERTEZA DEUS FARÁ A REAL JUSTIÇA , INCLUSIVE COM ELES .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.