• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/01/2020 - 19:26h
Enfoque Político

As dificuldades de Bolsonaro, Fátima e Rosalba em análise

Jornalistas Saulo Vale, Phabiano Santos e editor do Blog Carlos Santos fazem retrospectiva política

Com apresentação do jornalista Saulo Vale, o programa Enfoque Político recebeu segunda-feira (30) o editor do Blog Carlos Santos e o publicitário e advogado Phabiano Santos.

Os três fizeram uma retrospectiva da política nacional, estadual e mossoroense em 2019.

A gestão Jair Bolsonaro e sua relação com o Congresso Nacional, o Governo Fátima Bezerra (PT) e suas dificuldades administrativas e políticas, além do quadro politico de Mossoró, em que aparecem as dificuldades da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), estiveram no bate-papo entre Saulo, Phabiano e o Blog Carlos Santos.

O Enfoque Político é exibido de segunda à sexta-feira pela Super TV – canal 14.1 da TV aberta em Mossoró e 173 do sistema cabo Brisanet, às 18h45.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Parabéns aos entrevistados, duas referências que compõem o elenco seleto da comunicação de Mossoró, como também do nosso RN. Análises intocáveis, pena que não os temos todos os dias na telinha.
    Grato amigos pela aula e passeio trilhado pelo conhecimento de vocês, sem esquecer o entrevistador Saulo Vale. Presentão de final de ano supimpa!!!!

  2. Rocha Neto diz:

    Análises intocáveis *

  3. Amon Carlos de Oliveira diz:

    Já a algum tempo não fazia nenhum comentario em seu blog, apenas leio diariamente, contudo não poderia deixar de o parabenizar pela entrvista, quando demonstrou ser conhecedor profundo da politica nacional, estadual e municipal, parabéns e que outras entrevistas venham a seguir.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.