quinta-feira - 29/03/2018 - 11:12h
RN

Assembleia entregará 50 viaturas à Segurança Pública


A Assembleia Legislativa fará entrega de 50 novas viaturas policiais ao sistema de Segurança Pública do estado. Ato acontecerá na próxima terça-feira (3), em Brasília Teimosa (Natal), e vai beneficiar todas as regiões do Estado.

“A Assembleia Legislativa foi além do seu dever de legislar e transformou economias com o seu custeio em benefícios para a população norte-rio-grandense. Demos a nossa colaboração para a Saúde, com 85 ambulâncias, e agora faremos o mesmo pela Segurança, com as 50 viaturas. No total, serão 135 veículos a serviço dos potiguares”, explica Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Casa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito bem. Vamos à luta. Cada qual se empenhando para alguma melhora. A banda está passando. Não nos cabe apenas olhar.
    Os gritos são muitos, as ações, poucas.

  2. Gutemberg Dias diz:

    Nesse caso o legislativo assume o papel do executivo com o próprio recurso transferido pelo executivo. Não consigo entender esse modelo que temos. Por essas e outras, que acredito que os duodécimos precisam ser revistos e, no caso específico do parlamento, as emendas parlamentares não deveriam existir, terminam sendo moeda para grandes acordos e falcatruas. O legislativo é para legislar e fiscalizar!

  3. José Augusto Barroso diz:

    Isso é jogar para a plateia. Quer ver um posicionamento honesto, sério e ético: pedir para diminuir o repasse ou devolver o dinheiro excedente para que o Executivo, aplicasse nos salários dos servidores. Mas isso não teria o adesivo que está tendo na viaturas. Canalhas!!!

    • Francisco César. diz:

      Quando leio qualquer notícia que venha dos malfeitores da Assembleia Legislativa. Digo logo, tem patifaria nisso. As coisas mudam assustadoramente em ano leitoral. Tenho nojo desses cabras.

  4. Carlos André diz:

    Dinheiro de pinga, pois com um orçamento anual de 340 milhões isso não passa de um escárnio, quero saber quando teremos deputados com vergonha suficiente para acabar com esse desperdício de dinheiro público?

  5. Gilvandro Alves diz:

    Isso é demagogia e só ocorre porque a AL do RN, custa ao governo do estado quase o dobro do que custa a AL da Paraíba, sendo que lá eles têm 36 deputados estaduais. Não são à toa os escândalos que estão sendo apurados pela justiça. É dinheiro sobrando para beneficiar o esquema de cabide eleitoral, em que se transformou àquele órgão público.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.