• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/09/2014 - 23:06h
Roberto Miranda

Assessor de deputado morre em pousada de Pau dos Ferros

Soube no final da tarde de hoje da morte de Roberto Salém de Miranda, “Roberto Miranda”. Mossoroense, com largo currículo em assessoria política e eleitoral, trabalhava para a campanha do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).

Roberto: infarto (Foto: reprodução)

Foi encontrado sem vida no início da tarde, na “Pousada do Anízio”, em Pau dos Ferros.

Tinha 59 anos.

“Segundo populares, Roberto, que era o responsável pela divulgação das mobilizações políticas de Gustavo, sofreu um infarto fulminante. Alguns amigos, que o esparavam para o almoço, estranharam a demora e foram ao quarto averiguar. Ao chegarem, encontram Roberto sem vida dentro de uma rede”, relatou o Blog do Capote.

Roberto era filho do ex-vice-prefeito mossoroense Genildo Miranda (já falecido).

Que descanse em paz.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Alberto Lopes diz:

    Que pena… Roberto era meu contemporâneo e um grande amigo. Deus quis que ele partisse exatamente como morreu seu pai (tb meu amigo) Genildo Miranda, dormindo em uma rede. Meus pêsames a todos os familiares…

  2. wandenberg pinto santiago diz:

    Robertão fará muita falta, não somente em seus trabalhos de marketing político, como a seus inúmeros amigos, sempre cordial e com muita alegria. Tivemos alguns trabalhos juntos e sei bem de sua competência. Vai estar lá em cima com meu outro grande amigo que se foi recentemente, Xyco Theophilo.

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Que Deus traga conforto aos seus familiares e o receba em Sua morada.

  4. Elves Alves diz:

    Acendia cigarro atrás do outro, motivo talvez do seu infarto. Leitor atento e voraz das páginas políticas da província. Sabia de quase todos os segundos empregos dos jornalistas da terra cascudiana. Fornecia bom humor no atacado e bússolas com sutil elegância. Deus o tenha.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.