• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/09/2018 - 20:47h
O outro lado

Assessoria dá nota sobre apreensão de material de propaganda

A Assessoria Jurídica da Coligação Do Lado Certo, que abriga a candidatura ao Governo do RN da senadora Fátima Bezerra (PT), emitiu nota agora à noite, dando sua versão sobre mandados de busca e apreensão (veja AQUI) que alcançaram representações partidárias e de campanha encabeçadas por ela.

Leia abaixo:

A respeito da diligência executada na data de hoje em uma das sedes do Partido dos Trabalhadores (PT) e em outros endereços inerentes às candidaturas da coligação formada pelo partido, a assessoria jurídica da candidata Fátima Bezerra vem esclarecer ao público:

1. A medida foi requerida e executada com o intuito de localizar materiais de propaganda que apresentassem o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato a Presidente da República, devido a sua substituição pelo candidato Fernando Haddad ocorrida no último dia 11 de setembro.

2. A eventual existência de materiais de propaganda contendo menção ao ex-Presidente Lula como o candidato do Partido dos Trabalhadores a Presidente da República deve-se justamente ao período em que a candidatura estava oficializada perante a Justiça Eleitoral.

3. O Partido dos Trabalhadores, inclusive através da propaganda eleitoral da candidata Fátima Bezerra, já anunciou de forma massiva a candidatura de Fernando Haddad, inexistindo divulgação atual da candidatura do ex-Presidente Lula.

4. Não há nenhuma irregularidade na campanha da candidata Fátima Bezerra, que respeita mas lamenta a atuação do Ministério Público e da Justiça Eleitoral, por lançarem mão de medida desproporcional e desnecessária em virtude de situação que já estava sendo administrada em outro processo com toda transparência.

5. A assessoria jurídica da candidata Fátima Bezerra reitera o atendimento à todas as normas que regem o processo eleitoral, afirma que nenhuma conduta irregular fora praticada e externa sua confiança na Justiça.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Retificação importante: coligação” Do ‘Ladro’ Certo”.
    De nada.

  2. João Claudio diz:

    KNKKKKKKKKKKK Ora, se o CRIMINOSO não é mais candidato, por que estavam distribuindo a propaganda em que consta o CRIMINOSO como candidato?

    Quando se trata de fazer maracutaias, roubos e todos os tipos de falcatruas, o PT é o partido mais profissional no assunto. Ou, ‘Vamos fazer o diabo para ganhar as eleições’.

    E dinheiro também, claro.

  3. Barbosa diz:

    É realmente a assessoria jurídica é muito infantil. Ora, a própria nota emitida pelo partido produz provas contra si. Pasmem, ecoa do item 2 a prova do erro que o partido tentar negar na missiva. Ela diz: (a eventual existência…) Eventual? Ora bolas foi encontrado o material então não é eventual. Outro detalhe é que o material se tratava de período anterior a candidatura de Hadad. Então pq o partido ficou com esse material guardado? Lori não incinerou? Com a palavra o telhado de vidro.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E isto não é GÒPI? Querer enganar os eleitores menos esclarecidos… Que coisa mais feia para quem vive dizendo GÓPI…
    ///
    O SENTIMENTO DE ONIPOTÊNCIA LEVA AO ENDURECIMENTO DO CORAÇÃO.
    Inácio Augusto de Aalmeida
    ///
    Após as eleições mais uma bomba explodirá na política mossoroense. Cala-te boca.

  5. Amon Carlos de Oliveira diz:

    Eita, povo sem futuro esses petistas comunistas, pergunto por que não queimaram o material logo após o indeferimento de Lula cara palida, com essa lorota vocês não enganam mais ninguem.

  6. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Enxurradas de Ações Judiciais é o que veremos até o dia 7.
    Cautela recomendada, cuidado redobrado, silêncio do bosque para perguntas capciosas.
    Esse pode não ser o caminho do sucesso, mas é saber trilhá-lo, manter-se no páreo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.