• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/03/2012 - 23:50h
Operação Sinal Fechado (Detran)

Assessoria diz que empresário não incrimina Agripino

Do portal UOL

Em nota encaminhada ao portal UOL, a assessoria do senador José Agripino Maia (DEM) informou que “de acordo com o advogado criminal José Luiz Carlos de Lima, o empresário Gilmar da Montana, seu cliente, desmentiu o depoimento no qual fez referência à suposta doação à campanha de José Agripino.”

Segundo a nota, “o advogado informou que o empresário fez as primeiras afirmações sob efeitos de medicamentos, sem estar acompanhado de um advogado criminal e logo depois de ser preso, o que prejudicou e distorceu o teor das declarações. Segundo José Luiz Carlos de Lima, nos depoimentos seguintes e na defesa preliminar remetida à Justiça, Gilmar negou peremptoriamente ter informação sobre doação para campanha.”

Acompanhe notas exclusivas e comentários sobre este e outros assuntos em nosso Twitter clicando AQUI.

A assessoria ainda afirmou que no depoimento vazado, “Gilmar da Montana não acusou diretamente José Agripino ou qualquer pessoa. Apenas disse que tinha ouvido dizer de outro empresário que esse teria feito doações. Ou seja, em nenhum momento o empresário foi testemunha do que acusou e depois se desmentiu.”

Veja na íntegra, AQUI, matéria veiculada pelo UOL sobre esse assunto.

Nota do Blog do Carlos Santos – O advogado em epígrafe – “Zé Luiz” – é um dos mais conceituados nomes da advocacia potiguar e, por ironia do destino, irmão do ex-presidente da Fundação José Augusto, jornalista e ex-candidato a prefeito de Mossoró Crispiniano Neto (PT).

José Agripino é, com regularidade, alvo de críticas e denúncias de Crispiniano Neto.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FERNANDO fF diz:

    As acusações feitas as outra pessoas são validas.Mas, as de Ravengar e Jajá são mentiras estava sob efeito de medicamentos.OMPE e a Justiça tem que dá satisfação a sociedade.Urgente.

  2. CALIBRE 50 diz:

    O ex-secretário Paulo de Tarso falou do Governo de pois desmentiu!Tava cheio de mé!
    Outro ex-secretário o Dr.Fábio Holanda falou do governo quiseram fomentar que o cara tinha tomado um vinhozinho!
    Agora esse bucha de canhão rasga o véu e querem dizer que o cara tava cheio de RIVOTRIL!
    Meu irmão é demais!Mas vamo tocando,vamo tocando,vamo tocando!Peço mais uma vez licença ao blogueiro e digo a humanidade que continue com as urêia no chão pelo o destampido do barulho só Deus sabe quem é o próximo!é Só!

  3. FERNANDO fF diz:

    A denuncia só é valida para um lado, o outro é conversa de drogado.O drogado fala quem recebeu e cita a quantia.No outro caso,falou se o projeto fosse concretizado haveria o repasse.

    • CALIBRE 50 diz:

      Caro Fernando,
      Será que esse pessoal que defende Hoje o Senador Agripino se postaram da mesma forma quando os nomes de Iberê Ferreira e Wilma de Faria encabeçaram a lista de acusados!? Eu vi gente que chega flutuavam de alegria,longe de querer aqui santificá-los por que a farofa dá pra todos menos para os excluídos sociais que não são poucos,picareta é picareta seja da Direita,Centro ou Esquerda,o que nós cidadãos queremos é que a Justiça na acepção maior do termo não seja feita de instrumento para beneficiar os vermelhos,nem os Azuis,nem os verdes,nem os cor de Jerimun,nem tonalidade nenhuma,por que a Justiça não é PINACOTECA para se pendurar obras de arte de Grupos políticos!E vamo tocando,vamo tocando,vamo tocando!Ô humanidade véia danada!é só!

  4. Toinho diz:

    Meu Deus,querer que a gente acredite nas mentiras,é triste.Se não tem condições de punirem os supostos ladrões,prendam os drogados que nas suas lombras,falam as verdades e depois desmentem.Me engana que eu gosto.

Trackbacks

  1. […] de medicamentos’, não sabe o que disse. Nega o que falou ao Ministério Público (veja AQUI) na “Operação Sinal Fechado” (escândalo no Detran-RN). Tinha se empanzinado de […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.