quinta-feira - 07/06/2018 - 09:28h
RN real

Ataques a carros de Bombeiros e roubos a bancos e lotérica


Do G1RN

Uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (7) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens foram até uma base da corporação que fica na BR-304, por volta das 2h, e metralharam o prédio. Em seguida, atearam fogo nos veículos. Dentro do posto, foi deixado um cartaz de cartolina com siglas de uma facção criminosa.

Esse mesmo posto sofreu um atentado na madrugada do último domingo (3), quando bandidos tentaram incendiar o prédio. O fogo atingiu parte da estrutura.

Viatura e ambulância foram queimadas na BR-304 quando estavam estacionadas (Foto: cedida)

Ainda na madrugada, bandidos também atearam fogo em uma base desativada da Guarda Municipal no bairro Paredões. O Corpo de Bombeiros foi chamado e as chamas logo controladas. Neste caso, ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, dois adultos e dois adolescentes foram detidos em uma casa e levados como suspeitos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Outros casos de vandalismo e ataques foram registrados. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Bancos e lotéricas são arrombados em três municípios

Três municípios potiguares foram alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (7). Bancos, casa lotérica, posto de gasolina e farmácia foram arrombados nas cidades de Ceará-Mirim, Lagoa Salgada e Angicos. Em todos os casos, os criminosos chegaram em carros e armados para realizar a ação. Ninguém foi preso.

Veja mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Paulo Sérgio diz:

    Inimaginável!!!!
    Isto realmente foi incrível do ponto negativo.
    Mas me diga uma coisa!
    Onde está a força do poder público, judiciário neste momento?
    Vocês perderam os CULHOES?
    Sendo autoridade de algum “tipo”, (que aliás, para mim não faz diferença) pois de coronel para baixo, para mim, tudo é soldado. De governador para baixo, tudo é vereador. De desembargador para baixo, tudo é advogado do diabo.
    Mas em fim! Cadê a força dos poderes?
    Olha minhas “autarquias”, isto é guerra declarada, e não se pode permitir que uma folha seca estrague todo um jardim cuidado por séculos de vida.
    Ou vocês tomam uma atitude enérgica neste momento para estancar este mal, ou escondam-se nos seus palacetes, mas saiba que mais tarde, brevemente o sol sairá, e chegará vez de vocês, e nenhum terá como escapar.
    Cuide antes que seja tarde.

    Obs: eu já sou vítima.

  2. Elves Alves diz:

    Não esquecermos: Robinson Faria só desgraçou o estado porque teve o apoio ostensivo e incondicional da oligarquia sindical capitaneada pela senadora Fátima Bezerra. Petralhas mergulharam o RN num oceano de merda e depois tiraram seu time de campo, como convém aos covardes e oportunistas.
    Agora, resguardada por mandato que lhe assegura oito anos no Senado, Fátima ensaia voltar ao local do crime chamando Robinson de “incompetente”. Amarelíssima desculpa.
    Quem tem um mínimo de discernimento já sabia que o simulacro de governador que o PT legou aos potiguares nunca tivera habilidade para gerir sequer uma prosaica sorveteria do colégio onde estudou.

    • Sergio diz:

      Muito bem pontuado, inclusive com Lula nos programas de TV de Robinson. A propósito, associação esta entre PT (Fatima)/Robinson que já se mostrou esdrúxula na origem, tendo em conta a linhagem do governador totalmente identificada com a ditadura, sendo este, assim como José Agripino, filhotes daquele regime. O problema é que do outro lado, com Henrique, estavam alinhados representantes das oligarquias que conduziram o RN ao longo dos anos a essa condição de ostracismo, abandono e dificuldades financeiras. Foram décadas de ocupação irresponsável e patrimonialista da máquina pública, o que culminou com a prisão do próprio Henrique e o oferceimtno da denúncia, ainda pendente de recebimento pelo STF, contra o Senador José Agripinio. Ali, com Henrique, também estava Wilma, que entregou o estado em situação financeira periclitante, praticamente ingovernável, o que refletiu nas administrações pífias de Rosalba e agora Robinson. Foram essas pessoas que, ao longo dos anos, criaram um estado pesado, recheado de privilegiados e vícios de difícil extirpação. Em suma, a situação em 2014 era aquela em que se corresse o bicho pegava, se ficasse o bicho comia. Pobre eleitor do RN.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ESTAMOS A CAMINHO DE UMA CONVULSÃO SOCIAL?
    A crise é muito mais grave.
    Na economia, hoje, todas, TODAS as bolsas do mundo estão em alta.
    A bolsa de valores do Brasil, neste momento, AFUNDA 6,38%.
    As ações da Petrobrás desabam, neste instante, 7. 47%. As do Banco do Brasil 8,85%.
    Todas as ações do índice Bovespa estão despencando.
    Usiminas 11,88% e as da Gerdau 11,94%.
    Esfrangalharam a economia. O desemprego vai se agigantar.
    Caminhamos para uma convulsão social.
    Infelizmente os que podem evitar esta tragédia anunciada estão em observações sucessivas, progressivas e logarítmicas. E falam que a Constituição Federal tem que ser preservada.
    Na verdade se escudam nesta desculpa para não fazer o que tem que ser feito antes que seja tarde demais. Fingem que esquecem ter a Constituição Federal sido feita por PAULO MALUF, ZÉ SARNEY, HENRIQUE ALVES, EDUARDO CUNHA, RENAN CALHEIROS, JUCÁ ROMERO, LULA, COLLOR, SÉRGIO CABRAL, GAROTINHO e outros do mesmo naipe.
    Uma Constituição feita por este tipo de gente não foi elaborada com nenhuma preocupação com o país. Estes tipos pensaram apenas nos seus próprios interesses.
    Não acredito que Temer se manterá no Planalto até as eleições. Nenhum governo se mantém sem apoio popular e com a economia estraçalhada.
    Daí meu medo de que uma convulsão social social aconteça antes das eleições.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A PIADA DO DIA
    “Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) disse que está avaliando se os ataques incendiários que vêm ocorrendo no estado desde o último final de semana estão sendo coordenados por facções criminosas.”
    Fonte:G1RN
    A Secretaria de Segurança avalia o quê? Se por trás de tudo estão as facções criminosas? KKKKKKKKKKKK.
    Se isto não for obra dos manos só pode ser dos membros da congregação mariana ou dos monges beneditinos. No caso de não ter sido nenhum destes dois o jeito é começar a investigar os freis franciscanos.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
    O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ELUCIDADO ESTE MÊS PELA POLÍCIA DO RN?

  5. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Incrível como o mavioso discernimento político de certos comentaristas, é incrivelmente seletivo….!!!

    Vejam, pra quem realmente sabe minimamente interpretar um texto em suas falas malsinadas falas intencionais, nas entrelinhas as sumidades afirmaram exatamente , nada mais, mada menos que,

    “Não obstante o PT jamais tenha efetivamente governado o RN sem sorte, assim mesmo, não se discute, posto que, desde sempre ele o PARTIDO DOS TRABALHADORES, definitivamente é deveras culpado por todas as mazelas por que passa o RN DO NORTE SEM SORTE…!!!

    De fato e na pratica, o que o XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ SÉRGIO PARANHOS FLEURY MORO, tem repetida e concretamente enunciado através das suas maviosas sentenças originárias da REPÚBLICA DE CURITIBA, cuja constituição é própria de tempos medievais, vejamos:

    “DE ACORDO COM O PIG, QUALQUER PETISTA ACUSADO E (OU) INDICIADO, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO É CULPADO, JÁ OS TUCANOS E OS INTEGRANTES DA EXTREMA DIREITA E DOS PARTIDOS DITOS TRADICIONAIS, SENDO EVENTUALMENTE ACUSADOS E (OU) INDICIADOS, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO,CLARO, SÃO INOCENTES…!!!

    Só resta, dizer…Parabéns senhores udenistas: Elvis Alves, Sérgio e Inácio Augusto Almeida, pelo floreio travestido de comentário político, deveras imerso nos eflúvios da ignorância, do ódio e da intolerância…dia-adia disseminados planejada e metodicamente pela nossa maviosa e nada venal imprensa!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Sergio diz:

      Se você ler com atenção meu comentário, verá que eu disse exatamente o contrário ao pensamento que você me atribui. Achei, e continuo achando esdrúxula a associação entre Fatima e Robinson. Lula apoiou Robinson e apareceu na TV pedindo votos para ele, o que é um fato, e não uma opinião minha. Do outro lado estava Henrique, e tudo que ele representa, com Garibaldi, Wilma e José Agripino, como eu já disse.

  6. João Claudio diz:

    Enquanto os detentos tiverem contato físico com familiares, parentes, amigos e ‘adevogados’, a cantiga da perua continuará como sempre esteve. De pior a pior.

    Ou isolam os bandidos ou os bandidos acabam com nós.

    brasil: Pau que nasce torto morre torto. Fato, fato e fato.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.