• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 01/09/2015 - 20:56h
Mossoró

Atraso em terceirizadas chega a ponto insuportável

Clima nas terceirizadas que servem à Prefeitura de Mossoró é extremado.

Atraso salarial de dois e três meses angustia trabalhadores.

Vem novidades por aí e não são boas.

Aguarde.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. vladenilson duarte diz:

    A cupa é da DILMA? A culpa é de Robson? A culpa é de SILVEIRINHA? OU a culpa é da CRISE???

  2. João Paulo diz:

    Aí, veja só, a lei que regularizaria a terceirização no Brasil lamentavelmente não seguiu adiante. O governo do PT, tomado por uma ideologização irresponsável que toma conta do Estado desde que o partido chegou ao poder central, veio com o papo furado de que a terceirização “precariza o trabalho”. Quanta bobagem. Todo mundo sabe que nesse país a situação dos empregados terceirizados é muito delicada. E a lei de maneira alguma, como propagou setores da esquerda com sua ideologia barata, precariza o trabalho. Muito pelo contrário. A lei dá uma ampla gama de cobertura aos empregados terceirizados. Mas enfim, esse tipo de coisa, lamentavelmente, é comum no Brasil.

  3. Anekelle diz:

    Falta de respeito com os trabalhadores quase,4 meses. Só queremos respeito.

  4. Marinaldo diz:

    Sabemos que os terceirizados são de muita importância para o município. São eles quem dão um duro danado para a coisa funcionar. Um exemplo disso esta no Ginásio Pedro Ciarlini, onde esta para acontecer uma reforma no piso do Ginásio, o piso esta quase todo arrancado, graças aos TERCEIRIZADOS que trabalham lá, isso sem receber um centavo. Isso fez com que o município deixasse de gastar uma boa grana contratando uma empresa para arrancar o velho piso. O que sabemos é que o pessoal ta lá dando um duro danado, sem EPI’s, e o pior, com os salários atrasados e a incerteza de um dia receber!

    Vejo isso como uma tremenda falta de consideração por parte do gestor publico. Existe crise, existe! Mas também existem formas de combate-la. Não é de hoje que passamos por uma crise, o problema é que agora colocamos todo a culpa na crise!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.