• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 01/09/2014 - 17:23h
Mossoró

Auditoria não localiza 622 servidores de prefeitura

A auditoria realizada por uma equipe multidisciplinar da Universidade do Estado do RN (UERN), na folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró, não localizou pelo menos 622 servidores.

Ninguém sabe, ninguém viu.

Esse é um dos dez principais pontos de conclusões desse trabalho entregue ao prefeito Francisco José Júnior (PSD), no dia 13 de Junho deste ano, pelos auditores.

O documento da auditoria, com mais de 250 página, deverá ter cópia repassada na quarta-feira (3) ao Ministério Público do Estado (MPRN).

Aguarde mais informações detalhadas do a Blog e por nosso TWITTER clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Vamos ver se agora no ministério publico tem HOMEM ou MULHER de vergonha e de coragem para apurar essa gatunagem no erário publico municipal.

  2. erivan diz:

    Como assim ? 622 funcionarios sao invisível? e quanto so salario desses funcionário tambem esta inviável?

  3. Carlos diz:

    Imagine se a UERN tivesse capacidade de realizar uma auditoria, o que não encontraria… Se foi julgada como incompetente e descobriu um castelo mal assombrado cheinho de fantasmas…

  4. Carlos diz:

    É por esse e outros motivos que o reajuste salarial dos servidores efetivos é uma merreca, abaixo da inflação anual !!!!

  5. Marcos diz:

    Estão recebendo?????????

  6. Junior 100 diz:

    Uai! tinha entendido “do Estado” Na primeira vez…

  7. Lindemberg Gomes diz:

    Com certeza, quando essa auditoria chegar às mãos da Promotoria Pública muitas outras coisas serão esclarecidas ao município de Mossoró a cerca desse FATO específico (Folha de Pagamento) e muitas outras coisas… O Ministério Público Não está morto, pelo contrário, está vivinho da silva, e atento a todas as coisas que ocorrem no “País de Mossoró”.

  8. Pollyanna diz:

    Eu nao sei o que o sr prefeito esta esperando para resolver a situaçao de mossoro pois um homem que se mostra inteligente esta segurando problema de outras gestao procure resolver pois a justiça sera feita e muito bem feito.

  9. Francy Granjeiro diz:

    LA SE VAI O NOSSO DINHEIRO PELO RALO VIA DESVIO. SO DEUS SABE ONDE ESTAR OS $$$$$$$$$$$$$$ DESSES 622 FANTASMAS.

  10. Erica diz:

    Se fazendo uma auditoria com “aprendizes”, foi constatado tamanho problema numa só prefeitura do Estado do RN, imagine só se tal trabalho tivesse sido realizado por uma equipe especializada não só na prefeitura de Mossoró, mas sim em todos os orgãos públicos do Estado do RN, da pra imaginar o tamanho do “buraco”?

  11. Vilaneide Morais diz:

    Então era esse um dos “problemas” encontrado na auditoria ao qual o Sr. vereador da situação se referiu…agora tá explicado…realmente é um problemão, que o MP terá a obrigação de solucionar, já que não será uma SINDICÂNCIA feita pela própria prefeitura (que tentou a todo modo e custo esconder o resultado), que irá apontar os beneficiados com o dinheiro público. Se o ilustre vereador não tivesse dito a m….. que disse e assim suscitado a ira de toda população, esse resultado ainda estaria escondido, muito bem escondido. Tenho certeza que MP tem MUUUUUUUUUUUITO material, denuncia, suspeita e, principalmente, vontade de esclarecer a população o que realmente acontece com as verbas da prefeitura, uma vez que enquanto alguns enricam descaradamente, outros são prejudicados. TOMEMOS COMO EXEMPLO A SAÚDE MONOPOLIZADA NA CIDADE POR UM ÚNICO HOSPITAL.

  12. raimundo diz:

    Isso e o mínimo a roubalheira e bem maior que isso, todas as festas como pingo do meio dia, natal e muitas outras as bebidas e comidas são bancadas com dinheiro de horas extras que são colocados na folha de pagamento dos servidores e devolvido aos secretários para bancar essas farras com o pouco que vem para ~educação que já e pouco. Mim responda uma coisa um servidor que tem 2 matriculas já trabalha dois expediente ne isso, se esta lotada em uma secretaria como a da EDUCÇÃO que so trabalho os 2 expedientes não tem como uma pessoa dessas ter hora extra certo, agora imagina uma pessoa ser o braço direito da secretaria e ter 2 matriculas uma delas esta como DIRETORA EXECUTIVA e a outra como professora nível III certo so que ela recebe horas extras em uma matricula e aulas excedentes em outra, agora como minha gente mim explique aulas excedentes sem estar em sala de aula?, e ate onde sei portaria não se pode ter nem um beneficio como ela recebe horas extra numa portaria esta pessoa que eu estou falando recebe em media por mês R$ 17.000,00 isso mesmo vocês não estão sonhando e R$ 17.000,00 dezessete mil reais, fora o que não posso provar, outro professor de educação física recebe um absurdo sem que va nem na escola municipal não e isso secretaria esse a senhora esse vc conhece muito bem…..

Trackbacks

  1. […] detectada a existência de pelo menos 622 servidores “desaparecidos” (veja AQUI). A princípio, não seriam necessariamente “fantasmas”. Um recadastramento biométrico […]

  2. […] outros indícios de irregularidades, a existência de 622 servidores supostamente fantasmas (veja AQUI). Estariam recebendo salário sem a contrapartida do […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.