• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/11/2018 - 06:02h
Supremo presente

Aumento para STF já provoca efeito cascata no Senado

Está na coluna Painel da Folha de São Paulo desta sexta-feira (30):

Supremo Presente

Uma pequena parcela do impacto que o aumento nos salários dos ministros do STF terá nos cofres públicos já pode ser contemplada.

O Senado incorporou o reajuste nas folhas de pagamento do 13º de servidores que estão no topo da carreira e batiam no teto da remuneração, que agora subiu para R$ 39,2 mil.

A Casa também rodou uma folha suplementar para incluir a diferença nos ordenados já pagos em 21 de novembro –a complementação dos valores será quitada em dezembro.

Nota do Blog – O efeito cascata está só começando.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Fábio Bento diz:

    Infelizmente, parece que só falta dinheiro para investimentos na infraestrutura, saúde, educação, e ainda colocam a culpa na Previdência social. Imaginem quando esse “efeito cascata” chegar nos Estados da Federação(a maioria individados). Mas no final o privilégio é de poucos, mas a conta será para todos.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Entendem porque a tabela de isenção do imposto de renda não é corrigida?
    É preciso arrecadar mais e mais para pagar os salários estratosféricos destes privilegiados, muitos dos quais apresentaram atestados médicos de portadores de doença grave e incurável.
    Como portadores de doença grave e incurável ficam isentos do pagamento de qualquer imposto.
    E assim segue o baile.
    ///
    NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

  3. Francisco diz:

    Todos os “cobres” aos semideuses, a plebe, apenas os restos. E olha que os que os que desencadeiam essas beneces são da justiça. Dá para ter esperança num povo desse?

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora pois, Vossa Senhorias, por acaso, não lembram que o BURRO NARO afirmou e continua afirmando em alto e bom som, ser contra o sistema e que, “IRIA MUDAR ISSO DAÍ….!!!???

    O fato e´que, gostemos ou não, cerca de 60 (SESSENTA MILHÕES) de BURRO NARIANOS acreditaram nessa istória da caroxinha, como normalmente as crianças em sua maioria acredita em Papai Noel, Sace Pererê, Fantasmas e outras istorinhas infantis.O que prima face, nos levar inexoravelmernte concluir que boa parcela da sociedade brasileira, deveras age em seu cotidiano e exerce a cidadania, à partir de estímulos de ordem binaria e primitiva, tal e qual os símios.

    Não esqueçam, do que já avisaras bem antes, caso o BURRO NARO consiga implementar seu estado autoritário, militarista e obscurantista de desgovernança americanófila, infelizmente, este país em bem pouco tempo, deveras será Terra arrasada.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN.7318.

  5. João Claudio diz:

    1 – O Burro Naro ainda não assumiu a presidência da república. Portanto e por hora, ele não pode mudar nada.

    2- Enquanto a quadrilha do PT chefiada por Lula, Dilma, Zé Dirceu e Palloci preferiram abraçar e dar o dinheiro dos contribuintes brasileiros aos ditadores da América do Sul e Central, o Burro Naro opta em fazer acordos com os EUA, país rico, civilizado e democrata que, com certeza, não precisa de um real do brasil. Muito pelo contrario.

    3 – Não esquecer que Lula está preso e Dilma Ré será trancafiada em breve. Aguarde o Capitão e o Xerife assumir. Ao assumir, o cabaré que o PT abriu e o manteve em funcionamento durante 13 anos, será fechado. FE-CHA-DO.

    4 – O choro é livre e não paga nada.

    5 – Aceite o Capitão. Dói menos.

    6 – Em não aceitando, Meyre da Cobal avisa que dispõe de lindos e frondosos pés de coentro. Bom uso.

    LEIA-SE – PUBLIQUE-SE – CUMPRA-SE

    João Claudio (sem número)

  6. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Conforme se denota mais uma vez, quanto mais o inteligente BURRO NARIANO, Sr. JOÃO CLÁUDIO APOPLÉTICO comenta, mais a fossa fica na iminência de uma monumental explosão…!!!

    Nenhuma novidade, né mermo, porquanto o seu dileto Presidente BURRO NARIANO, de fato se resume à um Bolo de Carnes Putrefatas dia-a-dia à expelir fezes e gazes por todos os lados, inclusive pela dita boca, vejam o que a perola, estrupício e bizarrice pronunciou na tarde de ontem quando em viagem pelo interior Paulista:

    “ÍNDIOS EM ALDEIAS DEMARCADAS, NA VERDADE SÃO ANIMAIS EM ZOOLÓGICOS”

    É ou não é uma sumidade…!!!???

    Quanto ao BURRO NARIANO, Sr.JOÃO CLÁUDIO, esta figura desmiolada, é a mesma que votou em FERNANDO COLLORIDO PÓ DE MELLO, só que, seis meses após a posse do famoso caçador de Marajás (LEMBRAM…!!!???), o dito comentarista político UDENISTA MORALISTA SEM MORAL, já não mais se lembrava da mercadoria político/eleitoral cometida…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN.7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.